Mulher expôs o caso nas redes sociais
Twitter/@moosechildd
Mulher expôs o caso nas redes sociais


Ter a bagagem perdida ou danificada é sempre um risco quando se viaja de avião, mas uma mulher teve que lidar com um grande problema após voar com a companhia norte-americana Delta.

A fotógrafa Emilie Hofferber compartilhou no Twitter uma foto de sua mala completamente destruída, com o fundo rasgado e sem rodas. "O que diabos, Delta?", escreveu na publicação, que já conta com mais de 100 mil curtidas.


Em outro tweet, ela escreveu: "10-14 dias para receber um cheque de reembolso pelo correio? 'Em 2022, enviaremos cheques pelo correio porque essa é a maneira mais eficaz de transferir fundos', ironizou a passageira.

Uma pessoa perguntou na postagem: "Eles arrastaram a mala por trás do avião?", Emilie respondeu em tom sarcástico: "Eu acho que usaram como freio".

Mais pessoas comentaram as fotos em tom de brincadeira: "Foi tratado pelo T-Rex?", "O avião caiu?", "Usaram a mala como trem de pouso, coitada".

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!