Oito linhas de voo serão oferecidas a partir de agosto
Pexels
Oito linhas de voo serão oferecidas a partir de agosto


A GOL Linhas Aéreas e as Aerolíneas Argentinas, parceiras codeshare [tipo de acordo entre duas ou mais companhias aéreas para compartilharem o mesmo voo, os mesmos padrões de serviço e os mesmos canais de venda] entre Brasil e Argentina, vão oferecer a seus clientes, a partir de agosto deste ano, oito voos diretos entre Brasil e Argentina, especificamente entre o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos (GRU Aiport) e o Aeroparque - Aeroporto Central de Buenos Aires (AEP), na Argentina. 

Adicionalmente, os clientes das companhias terão a partir do último trimestre de 2022 um novo produto para facilitar as viagens: trata-se de uma ponte aérea entre os dois aeroportos que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.


"Com este anúncio, a parceria entre as empresas ganha mais força com um serviço que amplia as possibilidades e conforto dos clientes que escolhem voar conosco. Em um momento de retomada de nossas rotas internacionais, ter uma ponte aérea entre São Paulo e a capital argentina é motivo de grande satisfação", comentou o Diretor de Alianças da GOL, Randall Saenz Agüero. 

O CCO da Aerolíneas Argentinas, Fabían Lombardo, também falou sobre as expectativas da empresa argentina sobre a nova ponte aérea.

"Esta ponte aérea dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina, oferece mais e melhores possibilidades aos clientes e consolida a excelente relação que temos com a GOL. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!