Antes do 'BBB', Jade viajou por diversos países
Reprodução/Instagram
Antes do 'BBB', Jade viajou por diversos países

Fenômeno dentro e fora da casa do "Big Brother Brasil 22", a influencer, modelo e empresária Jade Picon, de 20 anos, não esconde sua paixão por viagens (a passeio ou a trabalho).

Somente em 2021, a jovem passou por cinco países da Europa em uma tour que durou quase dois meses e esteve ainda nos Estados Unidos, no México e nas Maldivas, fora os destinos brasileiros. Em anos anteriores, ela também já havia visitado alguns desses lugares, além de Grécia, Irlanda e Alemanha.

Entre dicas de moda e beleza, publis e selfies irretocáveis, a participante do  grupo Camarote do "BBB 22" divide seus registros de viagem com seus 18 milhões de seguidores no Instagram, 711 mil no Twitter, 1,6 milhão no Facebook, e 2,8 millhões de inscritos no canal no YouTube. Confira alguns momentos de Jade ao redor do mundo.

Fernando de Noronha

O ano de 2021 começou bem para a influencer, com uma virada no paraíso de Fernando de Noronha, em Pernambuco.


Maldivas

Em fevereiro, foi a vez do arquipélago das Maldivas, na Ásia. Nas redes, Jade contou que foi preciso um voo de 13h até Doha, uma conexão, mais 5h até Malé e, finalmente, um voo de hidroavião para chegar ao destino.


México

A viagem seguinte foi para o Caribe, em abril. Entre os paraísos mexicanos visitados pela modelo estão Tulum, Cancún e as ilhas de Cozumel e Holbox.


Estados Unidos: Nova York e Miami

Emendando uma viagem na outra, Jade voou logo em seguida para o vizinho Estados Unidos e passou algumas semanas em Nova York. A viagem teve ainda direito a um fim de semana de sol em Miami.



Amazônia

Em agosto, a influenciadora digital foi conhecer a Floresta Amazônica, onde esteve em contato com a natureza e com a tribo indígena Tuyuka. "Foram dias mágicos que pude me afastar da minha correria urbana e me conectar com a abundância da natureza (tava precisando)", escreveu Jade em uma de suas publicações.    


Espanha

Já no mês seguinte, a empresária tomou fôlego para começar sua Eurotrip. A primeira parada foi Madri.


Itália

O destino seguinte foi Milão, onde participou de sua primeira semana de moda internacional e ainda comemorou seu aniversário de 20 anos.


França

A próxima parada foi a capital da França para fazer alguns trabalhos e, claro, aproveitar o charme da cidade das luzes. Houve até boatos de que a jovem teria se encontrado com o jogador Neymar, após aparecer na arquibancada do jogo do Paris Saint-Germain contra o City.


De volta para Espanha

De Paris, a "camarote" do "BBB 22" partiu para Barcelona, na Catalunha. Ainda na Espanha, ela aproveitou para dar um passeio de barco na badalada ilha de Ibiza, no Mar Mediterrâneo.


Portugal

Em seguida, a jovem voou para Portugal, onde visitou a capital, Lisboa, e a cidade de Nazaré, famosa por ondas gigantes que quebram recordes mundiais (onde, aliás, Pedro Scooby, outro participante do reality e amigo do irmão de Jade, é assíduo).


Inglaterra

E o giro pela Europa não parou por aí. O próximo destino foi Londres, antes de voltar a Paris para finalizar a longa viagem.


Estados Unidos

Errou quem pensou que a influencer voltou ao Brasil depois de toda essa tour. Da Europa, ela partiu mais uma vez para os Estados Unidos, onde passou por Miami e ainda participou da premiere mundial da série do Gavião Arqueiro, em Los Angeles. A jovem só foi chegar em casa no dia 22 de novembro, depois de mais de dois meses de viagem e seis países visitados. Haja páginas nesse passaporte!


Rio de Janeiro

Depois de todos os trechos internacionais, foi a vez de um destino mais perto de casa. Moradora de São Paulo, Jade Picon esteve em terras cariocas em dezembro de 2021 e, novamente, dias depois, para participar do programa "Big Brother Brasil".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!