Figurinos e adereços originais estão expostos na “Game of Thrones Studios Tour”.
Divulgação
Figurinos e adereços originais estão expostos na “Game of Thrones Studios Tour”.

Um tour interativo pelos estúdios originais da série "Game of Thrones" foi lançado nesta sexta-feira (4). Desse modo, os fãs que desejarem conhecer os sets de filmagem podem comprar ingressos para o “Game of Thrones Studios Tour”. A atração está localizada na cidade de Banbridge, na Irlanda do Norte.  A atração fica no Linen Mill Studios, onde foram filmadas a maior parte das cenas da famosa produção da HBO. 

No passeio, os visitantes terão a oportunidade de pisar em cenários icônicos, como o Trono da Pedra do Dragão e o Grande Salão do Castelo de Winterfell. No mais, os fãs também poderão conferir roupas, adereços e até as armas utilizadas pelos moradores de Westeros. Igualmente, os bastidores das gravações foram revelados: esboços iniciais das cenas estão disponíveis para apreciação do público. 

O tour dura de duas a três horas, mas os ingressos devem ser reservados previamente pelo site oficial . “Sua jornada pela produção de Game of Thrones começa na Muralha do vasto e congelado Norte, e tudo o que está na escuridão à frente”, é o que diz a divulgação oficial da atração. As entradas custam de 27.50 euros (R$ 200) a 39.50 (R$ 280).

"Game of Thrones" encerrou em 2019, contando com oito temporadas. No entanto, a série terá um spin-off. “House of Dragons” está prevista para estrear em 2022 na HBO e HBO Max. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!