Casa em que foram gravadas as cenas de
Divulgação
Casa em que foram gravadas as cenas de "Esqueceram de Mim", pode ser alugada em Chicago.

O Airbnb acaba de anunciar que a casa em que ocorreram as gravações do filme “Esqueceram de Mim” estará disponível para aluguel. A iniciativa foi impulsionada pelo lançamento de “Esqueceram de mim no lar, doce lar”, nova produção que estreou na Disney+ no dia 12 de novembro de 2021. Quem irá recepcionar os hóspedes é Buzz McCallister, irmão mais velho do protagonista, Kevin. 

A casa da família McCallister ficará disponível para reserva de uma noite, no dia 12 de dezembro, para até quatro pessoas. “Esqueceram de Mim”, filme estrelado por Macaulay Culkin, estreou em 1990 e marcou a infância de muita gente. Na história conhecemos Kevin, garotinho que, durante as férias da família, foi deixado em casa sozinho por engano. 

Ao perceber que seu lar estava sendo ameaçado por ladrões, precisou colocar toda a sua astúcia em prática para se livrar dos bandidos. Os fãs que quiserem reviver as cenas clássicas do filme natalino deverão despender de US$25 (cerca de R$150), acrescendo taxas e impostos. No entanto, pessoas que residem no Brasil não são elegíveis para alugar a casa. A reserva estará disponível a partir de terça-feira, 7 de dezembro, neste link , e os interessados deverão se deslocar até Chicago, nos Estados Unidos.

Durante a estadia os hóspedes poderão aproveitar:

  • Um cenário aconchegante com luzes natalinas e uma árvore decorada em comemoração à época do ano.
  • Armadilhas contra invasores (mas não se preocupe, você irá montá-las e não cair nelas).
  • Loção pós-barba à vontade e a oportunidade de para poder gritar ao se olhar no espelho.
  • Comidas deliciosas, incluindo as melhores pizzas de Chicago e um jantar à luz de velas de macarrão com queijo de microondas.
  • Conhecer uma tarântula real.
  • Uma sessão de cinema da mais nova aventura "Esqueceram de mim no lar, doce lar".
  • Uma miniatura da casa de "Esqueceram de mim" em LEGO para levar para sua casa.

Como medida de prevenção ao Covid-19, a equipe do Airbnb segue as normas sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tais como o uso de máscara, distantanciamento social quando exigido pela lei, além de obedecer ap Protocolo Avançado de Higienização do Airbnb.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!