Cumprimentos de Sarah Jessica Parker, Cosmopolitan e acesso ao icônico closet estão incluídos na réplica do apartamento de Carrie Bradshaw em
Divulgação/Airbnb
Cumprimentos de Sarah Jessica Parker, Cosmopolitan e acesso ao icônico closet estão incluídos na réplica do apartamento de Carrie Bradshaw em "Sex and the City"


“Sex and the City” é um dos seriados mais celebrados de todos os tempos. Em seu 23º aniversário e com estreia do revival, “And Just Like That”, marcado para dezembro, o Airbnb criou uma réplica do apartamento de Carrie Bradshaw em Nova York para que os fãs possam se hospedar. A experiência terá custo de R$130 por noite e hóspedes ainda ganharão recepção virtual da própria Sarah Jessica Parker.


O apartamento de Carrie poderá ser alugado para os dias 12 e 13 de novembro a partir da próxima segunda-feira (8). Ao contrário da série, o imóvel fica no bairro Chelsea, em Nova York, e não em West Village.

Leia Também

A recepção dos hóspedes com Sarah será feita com um Cosmopolitan em mãos, o icônico drink do seriado. Além disso, a plataforma recriou o famoso e cobiçado closet de Carrie, além de peças chave do guarda-roupa da protagonista, como a saia de tule.

Entre outros pedacinhos da casa pensados para aquecer o coração dos fãs estão o telefone sem fio ao lado da cama, diversos itens de joalheria, a cadeira de couro e os post-its na escrivaninha. O site do Airbnb aponta que os visitantes podem fazer sessão de fotos com as roupas e tomar café da tarde nos arredores. Veja as fotos da réplica do apartamento.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários