Casa que pertenceu ao criador de James Bond pode ser alugada no AirBnB

Você pode se hospedar na luxuosa propriedade onde Ian Fleming trabalhou nos romances que serviram de inspiração para os filmes da franquia do agente secreto mais famoso do cinema - por apenas R$ 58 mil por noite

Foto: Airbnb
Esta villa é onde Ian Fleming escreveu a maioria dos romances de James Bond

A Fleming Villa recebeu esse nome por ter sido propriedade de Ian Fleming, escritor responsável por obras icônicas que deram origem a ainda mais icônica franquia de filmes 007 - ou Bond, James Bond, para os íntimos.

Mesmo que já não pertença mais ao escritor, que faleceu em maio de 1964, a descrição da humilde residência, localizada em Oracabessa, em Saint Mary Parish, na Jamaica, diz que: “A villa boho-chic fica à beira-mar no icônico Golden Eye Resort (fãs de 007 já pegaram a referência). Descanse em uma rede pendurada entre árvores, flutue nas águas rasas da piscina em forma de lagoa e termine o dia ao sol com um banho ao ar livre na banheira com pés”.

Foto: Harry Benson/Airbnb
Ian Fleming por volta de 1960, em sua escrivaninha em seu retiro Goldeneye

A banheira ao ar livre fica em um luxuoso deck de madeira – sem risco de escorregões – e rodeada de árvores e flores, para que o hospede fique o mais relaxado possível. Ainda existem cinco quartos na villa, distribuídos por três edifícios, incluindo três na casa principal.

O quarto principal tem uma cama king-size, uma casa de banho privativa e uma ducha externa. Todos os quartos da casa principal contam com banheiro ao ar livre.

Um quarto separado na casa da piscina oferece uma cama king-size, um chuveiro com efeitos de chuva ao ar livre e um terraço privativo, onde o hospede pode desfrutar de seus matinis (batidos, não mexidos).

O quarto final fica na “sweet spot cottage” (casa de campo ideal), na parte de trás dosoutros edifícios, com uma cama king-size (aqui ninguém dorme apertado), um chuveiro externo com efeito de chuva e varanda privativa.

Mesmo que não tivesse nenhuma conexão com o agente secreto mais famosos do cinema, este ainda seria uma ótima opção para se ficar com a família ou amigos. Os hospedes do Fleming Villa ainda podem aproveitar as vantagens das quadras de tênis, de um estúdio de ioga e dos equipamentos para esportes aquáticos do Golden Eye Resort.

Além de tudo isso, a villa ainda tem um mordomo particular e um chef pessoal para cozinhas para até 12 pessoas. Para quem quiser se sentir como um verdadeiro agente secreto – ou como o criador dele – a propriedade está disponível para aluguel no Airbnb, com preços a partir de R$ 58 mil por noite.