Esta villa é onde Ian Fleming escreveu a maioria dos romances de James Bond
Airbnb
Esta villa é onde Ian Fleming escreveu a maioria dos romances de James Bond

A Fleming Villa recebeu esse nome por ter sido propriedade de Ian Fleming, escritor responsável por obras icônicas que deram origem a ainda mais icônica franquia de filmes 007 - ou Bond, James Bond, para os íntimos.

Mesmo que já não pertença mais ao escritor, que faleceu em maio de 1964, a descrição da humilde residência, localizada em Oracabessa, em Saint Mary Parish, na Jamaica, diz que: “A villa boho-chic fica à beira-mar no icônico Golden Eye Resort (fãs de 007 já pegaram a referência). Descanse em uma rede pendurada entre árvores, flutue nas águas rasas da piscina em forma de lagoa e termine o dia ao sol com um banho ao ar livre na banheira com pés”.

Ian Fleming por volta de 1960, em sua escrivaninha em seu retiro Goldeneye
Harry Benson/Airbnb
Ian Fleming por volta de 1960, em sua escrivaninha em seu retiro Goldeneye

A banheira ao ar livre fica em um luxuoso deck de madeira – sem risco de escorregões – e rodeada de árvores e flores, para que o hospede fique o mais relaxado possível. Ainda existem cinco quartos na villa, distribuídos por três edifícios, incluindo três na casa principal.

O quarto principal tem uma cama king-size, uma casa de banho privativa e uma ducha externa. Todos os quartos da casa principal contam com banheiro ao ar livre.

Um quarto separado na casa da piscina oferece uma cama king-size, um chuveiro com efeitos de chuva ao ar livre e um terraço privativo, onde o hospede pode desfrutar de seus matinis (batidos, não mexidos).

O quarto final fica na “sweet spot cottage” (casa de campo ideal), na parte de trás dosoutros edifícios, com uma cama king-size (aqui ninguém dorme apertado), um chuveiro externo com efeito de chuva e varanda privativa.

Mesmo que não tivesse nenhuma conexão com o agente secreto mais famosos do cinema, este ainda seria uma ótima opção para se ficar com a família ou amigos. Os hospedes do Fleming Villa ainda podem aproveitar as vantagens das quadras de tênis, de um estúdio de ioga e dos equipamentos para esportes aquáticos do Golden Eye Resort.

Além de tudo isso, a villa ainda tem um mordomo particular e um chef pessoal para cozinhas para até 12 pessoas. Para quem quiser se sentir como um verdadeiro agente secreto – ou como o criador dele – a propriedade está disponível para aluguel no Airbnb, com preços a partir de R$ 58 mil por noite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!