Confira as fotos do interior do luxuoso iate em que Jennifer Lopez e Ben Affleck passaram o fim de semana
Reprodução
Confira as fotos do interior do luxuoso iate em que Jennifer Lopez e Ben Affleck passaram o fim de semana



No último fim de semana,  Jennifer Lopez assumiu o namoro com Ben Affleck ao divulgar uma foto beijando o ator. As fotos postadas pela estrela foram postadas para comemorar seu aniversário de 52 anos. Além do romance com Affleck, o luxuoso iate em que os pombinhos estavam em Saint-Tropez, na França, roubou a cena.


Você viu?

Chamado “Valerie”, o iate é considerado um dos maiores construídos em sua época, em 2011, e foi avaliado em 2019 na bagatela de R$130 milhões! A embarcação possui nove cabines de convidados e acomoda até 27 pessoas, sendo 10 parte da tripulação.


As atividades disponíveis do iate em que ficaram Jennifer Lopez e Ben Affleck estão longe de ser apenas o belíssimo mar francês. O local conta ainda com um spa, decks privados e à beira mar, uma piscina de 6 metros e até um piano com design super moderno. Todos os andares possuem elevadores.

A decoração da embarcação também é de tirar o fôlego: a mobília é toda trabalhada em design moderno e arredondado. A paleta de cores é mega elegante e segue por tons mais clássicos e neutros, como branco, preto e bege. Confira fotos do interior do iate!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!