Conheça o resort de luxo em que Sasha Meneghel está hospedada para sua lua de mel
Reprodução
Conheça o resort de luxo em que Sasha Meneghel está hospedada para sua lua de mel




Sasha Meneghel, filha de Xuxa, se casou com João Figueiredo no último dia 22 em uma cerimônia fechada . Depois de trocarem os votos, os dois embarcaram para as Ilhas Maldivas para passar a lua de mel e se hospedaram em um resort cuja diária pode chegar a R$106,9 mil.


O hotel em questão é o Soneva Jani, que está localizado no meio de uma lagoa no Atol de Noonu, na Ilha de Medhufaru. O local oferece villas elegantes e mega relaxantes que estão localizadas em cima da água. Cada acomodação vem com piscina privativa e teto retrátil, sendo que as mais rebuscadas ainda contam com toboáguas que dão direto à lagoa.


As instalações mais buscadas do resort de luxo ficam em uma estrutura de três andares. Lá também ficam os restaurantes, um observatório, loja de presentes, um spa e até um centro de mergulho. E tem mais: o Soneva Javi oferece exibições de filmes mudos sobre a água, além de labirintos, ecocentros e quadra de tênis.

Sasha e João estão hospedados no quarto com piscina privativa, e cada diária da lua de mel custa uma bagatela de R$18,8 mil. Sasha chegou a mostrar alguns detalhes da acomodação, exibindo um piso de vidro por baixo da mesa de jantar.


O Soneva Jani fica a 40 minutos do hidroavião do Aeroporto Internacional de Malé. Também é possível acessar o resort luxuoso a partir de Soneva Fushi de lancha, cujo travejo dura uma hora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!