Já passou pela sua cabeça como deve ser passar uma noite no melhor hotel do mundo? Não? Tá achando que isso não é para o seu bolso? Bom, aqui a gente vai te contar tudinho como você pode aproveitar a estadia no hotel Capella Ubud, em Bali, na Indonésia .

Hotel Capella Ubud
Reprodução/Instagram
Hotel Capella Ubud


Eleito o melhor do mundo pela pesquisa World Best Awards, da revista americana Travel + Leisure, o Capella Ubud se utiliza das árvores ao seu redor para trazer um ambiente de natureza ao seus hóspedes. Dentro do "acampamento", como costumam chamar, há vinte duas tendas - que seriam os quartos - que possuem piscinas privadas de água salgada.

A decoração é outro ponto que não deixa a desejar. O charme atemporal do interior do hotel fica por conta das peças modernas banhadas a cobre e da coleção de arte e antiguidades do proprietário. Quanto ao exterior, os hóspedes podem aproveitar das cinco barracas localizadas no terraço, que ficam perto dos arrozais, com vista para a floresta tropical, além de uma piscina, que pode ser compartilhada.

Se você gosta de conhecer os pratos típicos dos lugares para onde viaja, o Capella Ubud também é para você, já que faz uso das especiais tradicionais da Indonésia e usa ingredientes cultivados no próprio hotel.

Ficou com vontade de conhecer esse paraíso? Bom, o iG procurou e a diária no Capella Ubud não ficam por menos de 12 mil rúpias indonésias, o equivalente a 4,5 mil reais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!