Antes repleta de turistas, Dublin tem um cenário completamente diferente do habitual após a capital irlandesa entrar em quarentena para combater a pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Leia também: Relaxar na praia no meio da quarentena? Veja como é possível

Ruas de Dublin vazias. arrow-options
Reprodução/Youtube/Ringsend Productions
Com mais de meio milhão de habitantes, a cidade está deserta após a população seguir medidas de isolamento social para conter o avanço do vírus na capital irlandesa.

Além de ser a cidade mais populosa do país, Dublin também conta com a maior concentração de casos do novo coronavírus (Sars-Cov-2) na Irlanda. Até a segunda-feira (13), a capital contava com 5.006 casos confirmados da Covid-19, quase a metade dos infectados em todo território nacional, que conta com 10.647 casos da doença.

A Irlanda , que chegou a receber mais de 10 milhões de turistas em seu país nos anos anteriores, tem agora as ruas de sua capital vazias, sem a presença de turistas e moradores.

Ruas de Dublin vazias. arrow-options
Reprodução/Youtube/Ringsend Productions
Suas ruas, que antes eram repletas de moradores e turistas, hoje se encontram desertas.

Publicado na rede social youtube, um vídeo feito pelo canal Ringsend Productions mostrou a nova cara da capital da Irlanda . Assista abaixo:


Leia também: Disney por R$ 1.500? Plataforma de viagens faz "promoções malucas" para 2021

Ao final do vídeo, a mensagem ''Vamos continuar assim e salvar vidas'', dá esperança para os moradores da capital continuarem a ficar em casa, evitando ao máximo entrar em contato com o novo coronavírus .

    Veja Também

      Mostrar mais