Você já ouviu falar da NYC Winter Outing ? O programa que acontece de 21 de janeiro a 9 de fevereiro é desenvolvido na cidade de Nova York e tem como intuito incentivar o turismo na cidade durante o inverno. Com temperaturas mínimas que chegam a -8ºC, o viajante poderá desfrutar de descontos em restaurantes, museus, apresentações artísticas e até na Broadway.

Leia também: 10 novidades nos cartões-postais de Nova York para você conhecer

Nova York faz operação de promoções para atrair turistas durante o inverno
Hightail
Nova York faz operação de promoções para atrair turistas durante o inverno

De acordo com a NYC & Company, organizadora do programa, as atrações no geral entram na promoção de dois ingressos pelo preço de um. Já os 400 restaurantes participantes apresentam menus de almoço e jantar com preços tabelados e os hotéis também costumam diminuir os valores das estadias durante esse período.

“O programa agrega experiências encantadoras, oferecidas pelos cinco distritos de Nova York nos meses de inverno”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

Entre os espetáculos da Broadway incluídos no programa estão Aladdin, Frozen, Rei Leão, Garotas Malvadas, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e Wicked. Dentre os museus e demais atrações está o Museu em Tributo ao 11 de setembro, o Zoológico do Bronx, o Observatório do Empire State Building, o museu de cera Madame Tussauds, uma tour pelo Madison Square Garden e muito mais.

O espetáculo da Broadway
Hightail
O espetáculo da Broadway "Harry Potter e a criança amaldiçoada" está na lista dos ingressos 2x1 da NYC Winter Outing

Os clientes da Mastercard têm mais facilidades na edição do NYC Winter Outing de 2020. Quem possui o cartão de crédito terá ofertas exclusivas, entre elas acesso antecipado às reservas e aos ingressos. As reservas para as atrações já estão disponíveis no site nycgo.com/nyc-winter-outing .

Leia também: 10 passeios para fazer em NY para quem não quer gastar muito dinheiro

Para quem se interessou pela viagem até Nova York , a média das passagens aéreas para a cidade americana está em R$ 3.000, segundo pesquisa da redação no Google Flights .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!