2020 começou com tudo para os fãs da Disney. Nesta quarta-feira (08) o Walt Disney World anunciou as experiências que serão inauguradas no parque de Orlando ainda este ano.

Leia também: Rise of The Resistance - estivemos na nova área de Star Wars em Orlando

Beauty & the Beast Sing-along será inaugurado em 17 de janeiro no Epcot
Reprodução/ Disneyfoodblog
Beauty & the Beast Sing-along será inaugurado em 17 de janeiro no Epcot

A primeira atração a inaugurar no parque da Disney em 2020 será o ‘ Beauty & the Beast Sing-along ’, um espaço inspirado na animação ‘A Bela e a Fera’. Na área localizada no pavilhão da França, no Epcot, o público será convidado a cantar e dançar com os personagens principais. A abertura está marcada para o dia 17 de janeiro.

Também na área dedicada à França, o ratinho cozinheiro Remy, da animação ‘Ratatouille’, ganhará um espaço interativo e repleto de tecnologia. Nomeada de “ Remy’s Ratatouille Adventure ”, a atração conta com carrinhos que andam sobre trilhos dentro do restaurante Gusteau. Elementos visuais, sons e cheiros prometem encantar os visitantes.

A atração inspirada na animação Ratatouille será inaugurada no Epcot
Divulgação
A atração inspirada na animação Ratatouille será inaugurada no Epcot

Para fechar o combo Epcot , o parque também inaugurará o ‘ HarmonioUS ’, o maior espetáculo noturno do complexo. Inspirado nas musicas clássicas do mundo Disney, o show contará com conjuntos flutuantes, painéis de LED, fontes móveis coreografadas, luzes, fogos de artifício e lasers.

Leia também: VIP Tour pela Disney - como não pegar filas e abrir todas as portas do parque

Em 4 de março, o Disney’s Hollywood Studios receberá a atração “ Mickey & Minnie’s Runaway Railway ” que junta, pela primeira vez, o casal Mickey e Minnie Mouse num só brinquedo. Nessa área, os visitantes poderão passear dentro de um trem cheio de curvas e surpresas inspirado na série de curtas de animação do Mickey Mouse.

Atração “Mickey & Minnie’s Runaway Railway” reúne pela primeira vez o casal Mouse no parque da Disney
Divulgação
Atração “Mickey & Minnie’s Runaway Railway” reúne pela primeira vez o casal Mouse no parque da Disney

E fechando as novidades do primeiro semestre, em 17 de abril o espetáculo “Drawn to Life” - colaboração do Cirque du Soleil , Walt Disney Animation Studios e Walt Disney Imagineering - inaugurará no Disney Springs. O show conta a história de Julie, uma garotinha que encontra uma peça de animação inacabada de seu pai e sai em busca de suas memórias nos parques da Disney para criar algo novo. O número conta com efeitos acrobáticos, emoção e muito humor.

Como visitar as novas atrações do parque da Disney?

Para quem pensa em visitar as novas atrações do parque da Disney , a melhor opção é comprar o 4-Park Magic Ticket. Esse tipo de ingresso garante quatro dias de visitação ao complexo por 89 dólares (R$ 360) o dia + taxas.

Leia também: 5 coisas que vão facilitar - e muito - a sua viagem para a Disney

Se o visitante quiser adicionar no pacote um dia em um dos parques aquáticos (Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney’s Blizzard Beach) e a NBA Experience no Disney Springs, o valor aumenta 40 dólares (R$ 161). O prazo para compra desses pacotes vai até 30 de abril.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!