Tamanho do texto

A ilha particular, apelidada de Little Harvest Cay, foi concluída em 2016 e tem 6 mil m2 de área com 5 quartos, 6 banheiros e muito luxo e conforto

A Little Harvest Caye, uma ilha particular no Mar do Caribe pertencente a Belize, pode ser a chance de realizar o sonho de ter uma ilha paradisíaca para chamar de sua, desde que você esteja disposto a pagar R$9,4 mil por noite.

Leia também: Conheça CocoCay, a nova ilha da Royal Caribbean

Vista aérea da ilha particular no Caribe arrow-options
Divulgação/Private Islands Online
A Little Harvest Caye é uma pequena ilha particular no Caribe, mas ela promete servir muito bem os seus hóspedes

O preço alto, no entanto, é justificado pelos atrativos oferecidos pela ilha particular . De acordo com o portal oficial da ilha, que está sendo anunciada também no site da Private Islands Inc., seus 6 mil m2 de área abrigam 5 suítes privativas, 6 banheiros, área de estar e entretenimento, bar e piscina. 

Fora isso, esta ilha paradisíaca fica a apenas 5 minutos de barco do vilarejo de Placencia, no litoral de Belize. E para ir e voltar da Little Harvest Caye , você terá à sua disposição um barco com piloto próprio, facilitando na hora de ir às compras ou sair para jantar.

Leia também: Ilha em Angra dos Reis já pode ser sua. É só pagar R$ 15,3 mil por noite

Outros atrativos da ilha particular no Mar do Caribe

Piscina e entrada da área de estar da Little Harvest Caye arrow-options
Divulgação/Private Islands Online
A área de estar da ilha particular vem equipada com bar, piscina, mesa de bilhar, TV de tela plana e outros atrativos

Além do básico mencionado acima, a ilhota no Mar do Caribe oferece várias amenidades e atrativos para garantir o maior conforto e divertimento para seus convidados.

O lugar conta com WiFi, serviço de lavanderia diário, chef gourmet próprio, TV de tela plana em todos os quartos e na área de estar, cozinha com utensílios top de linha e uma equipe pronta para manter as suítes limpas e cuidar da manutenção da ilha.

Para quem gosta de se aventurar na água, as opções oferecidas pela ilha paradisíaca não se limitam ao barco particular. Ela também deixa à disposição dos hóspedes equipamentos como caiaques e pranchas de stand up paddle. Se o seu negócio é aproveitar o dia em terra firme, a ilha também oferece mesa de bilhar, de ping pong e equipamentos de outros jogos do tipo.

Leia também: Caribe: seis ilhas não tão conhecidas para você visitar e aproveitar

Se você não dispensa o luxo, mas quer aproveitar o ar paradisíaco de uma ilha particular no Caribe, a Little Harvest pode ser a opção pela qual você esperava.