Quem está à procura de emprego e acha que chegou a hora de experimentar coisas novas na vida pode se animar com a proposta da companhia SpaSeekers. Na quarta-feira (1), ela abriu um concurso para encontrar seus próximos "fiscais" temporários de spas em  resorts de todo o Reino Unido - com salários de R$2,5 mil.

Está à procura de emprego? O concurso para uma vaga temporária como
shutterstock
Está à procura de emprego? O concurso para uma vaga temporária como "fiscal" de spa pode ser uma boa alternativa

Segundo postagem no blog da empresa, quem está à procura de emprego e se candidatar às vagas da SpaSeekers ganhará a oportunidade de passar o verão do hemisfério norte (de junho a setembro) relaxando em banheiras de hidromassagem, piscinas de borda infinita e aproveitando todas as mordomias dos spas britânicos.

Para se candidatar à vaga, basta publicar uma foto sua no Twitter, no Instagram ou no Facebook aproveitando as férias . Na legenda, você deve também marcar o perfil da companhia e usar a #dreamsummerjob.

Leia também: Fotos de viagem! As 10 hospedagens que mais chamam atenção no Instagram

Exigências do concurso 

Existem regras a serem seguidas no concurso. Por exemplo, os spas serão de escolha da empresa, não do vencedor
shutterstock
Existem regras a serem seguidas no concurso. Por exemplo, os spas serão de escolha da empresa, não do vencedor

Mas não pense que esta é uma oportunidade de emprego temporário sem exigências. De acordo com a SpaSeekers, as condições que os participantes terão de obedecer vão de visitar apenas os quatro estabelecimentos escolhidos pela empresa a residir no Reino Unido e ter mais de 18 anos.

Além disso, o pagamento só será efetuado no dia 30 de setembro e, caso o vencedor não possa participar de todas as visitas aos spas , perderá o prêmio, que será entregue a outro concorrente.

Se você puder se inscrever, é melhor correr. A data limite para fazer o cadastro na competição é 31 de maio, e o vencedor será anunciado no dia 3 de junho. Então, entre os meses de julho e agosto, poderá encerrar a procura de emprego e fugir da rotina - mesmo que por pouco tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!