Disney encanta fãs ao anunciar novo bar temático de "A Bela e a Fera"

Com quatro salões temáticos, o bar inaugura no segundo semestre de 2019

A Disney levou os fãs ao delírio ao anunciar um novo bar temático no Grand Floridian Resort & Spa, no parque da Flórida. A proposta da atração é trazer ambientes inspirados no live-action de " A Bela e a Fera " (2017). O bar será inaugurado entre setembro de novembro de 2019.

Foto: Divulgação
Disney anuncia bar temático de 'A Bela e a Fera', que será inaugurado no primeiro semestre de 2019

Leia também: Hospedagens temáticas: 8 opções de hotéis inspirados em HQs e animações

O bar temático , de acordo com o próprio anúncio feito pela Disney , “brilhará com a luz de um lustre dourado magnífico inspirado no vestido fluído da Bela, com referências sutis à rosa mágica da Fera”.

Bar temático de "A Bela e a Fera" será composto por quatro salões

Foto: Divulgação
Live-action de 'A Bela e a Fera' (2017), que vai servir de inspiração para o novo bar da Disney, na Flórida

Leia também: Disney divulga novos detalhes sobre parque temático do Star Wars

Segundo o comunicado, o bar será constituído por quatro ambientes, cada um com um clima diferente do filme que lhe serve como fonte de inspiração.

Um dos ambientes vai ser construído baseado na imensa biblioteca que a Fera possui em seu castelo: “Contará com um design barroco clássico e móveis franceses inspirados por Bela, que trará referências aos melhores amigos da Fera", aponta o comunicado.

O salão do jardim será um espaço extravagante que traz inspiração da floresta mágica que fica ao redor do castelo da Fera. Além disso, um pátio ao ar livre trará o clima romântico do terraço do castelo. Isso sem contar com o salão principal, que vai possuir o lustre incandescente.

Foto: Reprodução/Instagram
O restaurante Be Our Guest, inspirado na animação 'A Bela e a Fera' (1991), surgiu antes do novo bar temático

Leia também: Atrações da Disney: saiba o que você não pode perder em cada parque

Antes mesmo do novo bar temático ser inaugurado, o restaurante Be Our Guest, do parque Magic Kingdom, já trazia o clima do filme. Be Our Guest foi inspirado completamente no castelo da Fera, sendo notavelmente semelhante em relação ao cenário. Quando foi inaugurado, era o único lugar do Magic Kingdom a contar com bebidas alcoólicas no cardápio.