Disney divulga novos detalhes sobre parque temático do Star Wars

A Disney postou um trailer com informações a respeito das duas principais atrações que os turistas poderão aproveitar no parque do Star Wars

Um dos mais novos parques temáticos da  Disney está cada vez mais perto de ser revelado ao público. Pelo menos é o que indica o novo trailer do parque Galaxy's Edge, feito com base na franquia Star Wars, publicado no canal do YouTube da companhia nesta semana. Nele, as duas principais atrações, a "Millenium Falcon: Smuggler's Run" e a "Star Wars: Rise of the Resistance", foram exibidas com detalhes.

A Disney está indo com tudo para agradar aos fãs de uma das franquias mais influentes da história do cinema
Foto: Divulgação
A Disney está indo com tudo para agradar aos fãs de uma das franquias mais influentes da história do cinema

A primeira, segundo post no blog oficial dos parques da Disney , colocará os visitantes no comando de uma das mais icônicas naves espaciais da história do cinema e da franquia, a Millenium Falcon.

O trailer mostra que a nave de Han Solo (interpretado por Harrison Ford nos filmes da série) deve ter espaço para até seis pessoas, que poderão assumir os postos de atiradores, pilotos, ou engenheiros.

Já a segunda é mais elaborada e irá providenciar aos turistas uma experiência única na batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Segundo o blog dos parques da Disney , o trailer mostra apenas cenas filmadas na própria atração - e ela parece estar bem próxima de sua conclusão.

A grande promessa é que as pessoas se sintam de fato dentro do conflito, já que serão colocados na atração como recrutas da Resistência. Será possível até mesmo ficar cara a cara com Kylo Ren, o vilão dos últimos filmes da franquia Star Wars .

Veja mais detalhes no vídeo: 


Outros detalhes do novo parque da Disney

Foto: Reprodução/Youtube
Uma das novas atrações da Disney promete colocar os fanáticos por Star Wars no comando da icônica Millennium Falcon

Mas não serão apenas essas duas atrações que vão comandar a experiência dos fanáticos pelos filmes de George Lucas. Foi confirmado que o compositor John Williams, vencedor de cinco Oscars que deixou sua marca na franquia, está trabalhando em uma trilha sonora exclusiva para o parque.

Os turistas também poderão fazer compras no próprio Black Spire Outpost,e encontrar criaturas e personagens icônicas enquanto andam pelo parque. Ainda segundo o blog, um  resort do Star Wars também deve chegar ao Walt Disney World, e ele trará uma experiência nunca antes vista, desde o momento em que os hóspedes pisarem dentro dele.

Todas essas novidades da Disney serão apresentadas ainda em 2019, no meio do ano no Disneyland Resort, na Califórnia, e depois, mais para o final do ano, no Walt Disney World, em Orlando.