A Universal Orlando Resort revelou novos detalhes da atração “Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure” que será  inaugurada no dia 13 de junho deste ano, no parque do Harry Potter. Em um vídeo, o ator Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy no cinema, e o diretor de arte dos filmes, Alan Gilmore, contam como será essa nova montanha-russa.

Divulgação/Universal Orlando Resort
"Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure" será a nova atração do parque Harry do Potter


A atração fará parte do temático parque do Harry Potter chamado “The Wizarding World of Harry Potter” – que é todo inspirado no universo do bruxo mais famoso dos últimos tempos. A nova montanha-russa oferecerá uma experiência diferente e promete ser a mais imersiva de todas as atrações da Universal Orlando Resort.

Para isso, os visitantes serão convidados a se juntar ao personagem Hagrid em um voo em cima de sua moto até a Floresta Proibida e para chegar ao local será preciso enfrentar os mistérios e emoções que existem além do castelo de Hogwarts.

Surpresas da montanha-russa no parque do Harry Potter

Os detalhes da nova montanha-russa do parque do Harry Potter foram divulgadas por Tom Felton e Alan Gilmore
Reprodução/Youtube
Os detalhes da nova montanha-russa do parque do Harry Potter foram divulgadas por Tom Felton e Alan Gilmore


No percurso, as pessoas vão encontrar criaturas mágicas raras como Centauros e o conhecido Fluffy (Fofo), o cachorro de três cabeças que aparece na história. Outra novidade é que terá uma criatura nova que nunca foi vista nos filmes.

Os visitantes da Universal Orlando Resort podem ir se preparado para encontrar muitas surpresas já que a atração contará com muitos obstáculos, como enfrentar um bosque cheio de armadilhas.

Leia também: Harry Potter ganha exposição com atividades em aeroporto de Singapura

O detalhe é que os visitantes terão duas opções de embarque na montanha-russa : uma será em uma moto, para quem quiser a sensação de que está "voando", e a outra será em um carrinho na lateral, que permite que a pessoa fique mais próxima das criaturas mágicas e dos cenários ricos em detalhes, como uma floresta com 1,2 mil árvores “vivas”.

Confira o vídeo com os detalhes dessa aguardada atração:


Leia também: Hospedagem inspirada em Harry Potter está enlouquecendo fãs da saga; veja

O brinquedo está sendo muito bem planejado e pode chegar a 80 km por hora. Essa montanha-russa é uma das atrações mais aguardadas pelos fãs que vão visitar o parque do Harry Potter a partir de junho e promete fazer muito sucesso no Universal Orlando Resort. Vale ressaltar que a história de sucesso mundial é obra da escritora J.K. Rowling.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!