A cada ano que passa, fica cada vez mais difícil escapar da febre dos unicórnios, seja no âmbito de artigos infantis, da moda, da maquiagem e, às vezes, até da culinária. Porém, enquanto você pode até pensar que as pessoas não podem mais inventar nada quando o assunto é essa criatura mística, elas estão por aí criando coisas como uma " ilha " inspirada nela.

Leia também: Conheça cinco destinos para aproveitar o verão na água

Ilha dos Unicórnios
Reprodução/Instagram/inflatableisland
Ilha dos Unicórnios


Cheio de tobogãs, pula-pulas e outros artefatos inspirados em arco-íris e, é claro, unicórnios , o local fica na praia de Subic Bay, nas Filipinas , e funciona como uma espécie de parque com brinquedos infláveis que propõem desafios para adultos e crianças. A "ilha" faz parte do complexo da “Inflatable Island” (em português, “ilha inflável”), conhecido por ser o maior parque aquático flutuante da Ásia.


A área dos seres mitológicos é a mais nova adição do complexo dos brinquedos infláveis, e chega durante o verão do país, que acontece entre março e maio. Ao todo, a área tem mais de quatro mil metros quadrados de atrações infláveis sob a água do mar.


A "ilha" flutuante fica próxima à areia da praia, a 130 km ao oeste de Manila, e, sendo assim o parque também conta com uma área cheia de pufes em terra para que os visitantes relaxem sob guarda-sóis coloridos e aproveitem drinques rosas. Além disso, há também um telão inflável em que são exibidos filmes.

Leia também: Confira quatro opções de parques de diversão para viajar com a família


A "ilha" tem chamado atenção nas redes sociais, alcançando, até agora, mais de 160 mil curtidas no Facebook e 20 mil seguidores no Instagram.

Quanto custa e quem pode ir à "ilha" dos unicórnios?


Para aproveitar as atrações do parque, os preços variam entre o equivalente a cerca de R$ 43 (uma hora no parque) a R$ 57 (válido para um dia inteiro). Também é possível comemorar aniversários, com valores variam de acordo com o pacote de bebidas escolhido.

Leia também: Hopi Hari para os pequenos: veja atrações para as crianças e aproveite

Para aproveitar as atrações inspiradas em unicórnios , é necessário ter ao menos um metro de altura, chegar com 30 minutos de antecedência para receber instruções de segurança e usar as roupas térmicas recomendadas pelo local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!