Os quartos da Brooks Country House, mansão localizada na cidade de Herefordshire, na Inglaterra, estão atraindo quem curte fazer viagens curtas. Embora sejam pequenos - afinal não passam de caixas que serviriam para o alojamento de cavalos transformadas em quartos ao ar livre - todos os quartos da hospedagem contam com banheiro próprio e surpreendem quando o assunto é beleza e organização. 

Leia também: Quais lugares turísticos são mais baratos para cada mês do ano? Veja lista

O menor dos três alojamentos da hospedagem tem uma cama de casal, enquanto os outros possuem apenas beliches dobráveis, mais recomendados para crianças pequenas. “Queria a diversão de acampar sem o desconforto que esse tipo de viagem gera. Fui convidada para conhecer a ‘caixa de cavalo’ e aproveitei a oportunidade”, contou a blogueira Clare, que adora faz viagens curtas para "lugares estranhos" com a família e relatar as experiências no site "Suitcases and Sandcastles".

Leia também: Veja cinco opções de acampamentos de férias para os pequenos

Mais atrações do que se imagina

As beliches dobráveis otimizam o espaço na hospedagem e são mais recomendadas para crianças pequenas
Divulgação
As beliches dobráveis otimizam o espaço na hospedagem e são mais recomendadas para crianças pequenas


Se engana quem pensa que não cabe nada dentro das caixas. Claire contou que lá dentro tem TV de tela plana, produtos de higiene pessoal, eletrodomésticos e até banheiros completos, com banheira e chuveiro. Aos que procuram o local para relaxar, ainda podem contar com uma banheira de hidromassagem, sauna e piscina, na área externa.

Para a blogueira, o ponto positivo do destino é que lá é perfeito para quem é agitado ou preguiçoso. Quando ela conheceu os alojamentos, a piscina estava fechada por conta da temperatura, mas seus filhos não ficaram sem ter o que fazer. “Há uma sala de jogos, com um xadrez gigante e tênis de mesa”, disse.

Clare conheceu o local e adorou, pois seus filhos não ficaram sem ter o que fazer quando a piscina estava fechada, no frio
Reprodução
Clare conheceu o local e adorou, pois seus filhos não ficaram sem ter o que fazer quando a piscina estava fechada, no frio


Aos que decidirem conhecer as caixas, que cobra em média R$ 300 a diária, Claire aconselha que levem botas para fazer uma caminhada pelo campo, seguindo um mapa disponível na recepção. Depois, é só garantir um jantar na biblioteca e voltar para descansar nas caixas.

Leia também: 10 opções de destinos para sair de São Paulo e fazer um bate e volta diferente

“Tudo parece muito glamuroso, não me lembrou os acampamentos aos quais já estamos acostumados”, garantiu a blogueira. Outro aspecto que surpreendeu a moça na hospedagem foi a substituição dos sacos de dormir por lençóis brancos e toalhas de banho de luxo, que ela jamais encontrou em suas viagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!