Aquela imagem de casa da árvore no meio do nada, com poucos móveis e eletrodomésticos, ficou no passado. Vários turistas, depois que conheceram essa casa especial que fica nos EUA mudaram de ideia e até ficaram com vontade de morar em uma região mais afastada.
Leia também: Melhores tours para ver vida selvagem
“O cenário é perfeito para um retiro tranquilo, uma lua de mel, um refugio romântico ou até para um escritor que precisa de tranquilidade para trabalhar”, conta Kati O'Toole, proprietária da belíssima casa da árvore , que fica na entrada do Parque Nacional Glacier, em Montana.
O local, que tem 500 metros quadrados, conta com duas escadas em espiral e não deixa a desejar em nada. A cozinha, por exemplo, é completa e tem até uma lava-louças, ao lado de um fogão moderno, com três bancos grandes acolchoados, que servem para fazer as refeições ou até mesmo dormir.
Leia também: 7 passos simples para planejar viagem dos sonhos sozinho
“É um ótimo lugar para passar as férias com as crianças, nós adoramos recebê-las”, afirma Kati. Para ela, a região tem muito a oferecer e pode propor momentos inesquecíveis de conexão com a natureza. “Nós nos esforçamos para proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia única e inesquecível”, argumenta.
Conexão com a natureza é pontos positivo da casa da árvore
Além da cozinha totalmente funcional, o hóspede da casa da árvore tem privacidade, pois fica em uma floresta privada e pode aproveitar o quarto de luxo que, ao contrário do que se imagina, é bem confortável. “É um espaço relaxante, que dá até para desfrutar de uma taça de vinho ou uma xícara de café olhando a ótima vista”, diz a proprietária.
Para ficar ainda mais perfeito, quem se hospeda na casa da árvore pode levar o animalzinho de estimação, a regra é só não deixá-lo sozinhos dentro da residência, que também oferece atividades especiais por perto, como golfe, pesca, rafting, canoagem e esqui.
Leia também: 8 tendências de viagem que vão fazer a cabeça dos brasileiros em 2018
Mas, se você ficou com vontade de conhecer a casa da árvore
e está disposto a viajar até os Estados Unidos para se hospedar lá, é bom preparar o bolso. O custo da diária da casa, que abriga até cinco pessoas, está em torno de R$ 1 mil.