Tamanho do texto

A voz de "Acordando o Prédio" está na Tailândia, após sua tour europeia, e está visitando pontos turísticos marcantes no país do sudeste asiático

A Tailândia é um país do sudeste asiático rico em  cultura e lugares deslumbrantes. O idioma oficial do país é o tailandês e a religião principal é o budismo, considerada a oficial do país pela Constituição e praticada por cerca de 95% da população. Com praias, templos e muito contato com a natureza, é uma opção de viagem completa.

Leia também: 7 lugares incríveis para conhecer na Tailândia

Em sua viagem para a Tailândia, o cantor Luan Santana visitou as paradisíacas ilhas Phi Phi
Reprodução/Instagram/luansantana
Em sua viagem para a Tailândia, o cantor Luan Santana visitou as paradisíacas ilhas Phi Phi


Em suas férias, o cantor Luan Santana não perdeu tempo e resolveu visitar a Tailândia . Após uma tour europeia, a voz de “Acordando o Prédio” está explorando e documentando sua viagem no Instagram, com um roteiro impecável.

Quer ter uma experiência tailandesa transcendental? Inspire-se em Luan e confira os pontos mais marcantes que ele visitou:

1. Wat Pho

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on


Wat Pho é um templo budista em Bangcoc e está localizado no distrito de Phra Nakhon, junto ao Grande Palácio de Bangcoc. Conhecido como o Templo do Buda Reclinado, ele é também lembrado como o berço da massagem tailandesa tradicional.

2. Patong (Phuket)

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on


Patong é uma praia que fica na costa oeste da província de Phuket. O local é sinômino de agitação, pois é considerado um centro turístico, com uma rede de hoteis que se expande a cada temporada, além de ser um ponto de compras e de opções para quem curte a vida noturna. 

Em Patong vocêm também pode experimentar os alimentos mais incomuns ao paladar, como insetos fritos. 

Leia também: Tailândia - 6 opções de hotéis na ilha de Phuket e 5 para se hospedar em Bangcoc

3. Sea Life Bangkok Ocean World

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on


O Sea Life Ocean World, em Bangcoc, é um aquário que oferece também "atividades especiais e aventuras". Em uma experiência imersiva para toda a família, você explora uma floresta e, depois, passeia de barco para ver tubarões. Aliás, entre os peixes de água doce e salgada, algumas espécies são brasileiras.

4. Krabi

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on


Krabi é uma província. Suas principais praias são Ao Nang, Railay e Phra Nang. Alguns dos passeios mais bonitos pela região são o de barco para Hong Island e o tour pelas ilhas.

O local ainda tem referência cinematográfica: na província fica localizada a Koh Tapu ou James Bond Island (ilha do James Bond), que foi set de gravação do filme “007 contra o Homem com a Pistola de Ouro”.

Leia também: De cenário de filme a tradição budista: 4 regiões para você visitar na Tailândia

5. Ilhas Phi Phi

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on


As ilhas Phi Phi são as mais famosas da Tailândia. Luan registou sua passagem por Ko Phi Phi Lee, que é uma ilha de reserva natural que faz parte do complexo. Já em na baía de Loh Dalam, o passeio é noturno e rola o maior agito, com festas, música eletrônica e shows com fogo.

    Leia tudo sobre: Luan Santana