Todo o Caribe é paradisíaco, então imagina o quão difícil deve ser escolher uma das ilhas do local como a melhor de todas. Uma popular revista americana de turismo fez esse levantamento com os viajantes de plantão e Anguilla (ATB) acabou sendo a premiada na categoria “Melhor Ilha no Caribe, Bermuda & Bahamas” no Travel + Leisure World´s Best Awards 2017.

Leia também: Kate Moss, Beyoncé e DiCaprio: veja os 10 destinos favoritos das celebridades

Anguilla foi eleita a melhor ilha do Caribe e é a favorita de diversas celebridades
shutterstock
Anguilla foi eleita a melhor ilha do Caribe e é a favorita de diversas celebridades


Fora isso, duas propriedades Anguilla estão no “Top 25 Resort Hotels no Caribe, Bermuda e Bahamas”. Se você quer mais motivos para visitar o local, saiba que o destino é ideal para quem busca tranquilidade e anonimato, tanto que a ilha recebe muitas celebridades.

Já passarem por lá, por exemplo, famosos como Caio Castro, Camila Coelho, Fernanda Vasconcellos, Cassio Reis, Justin Bieber, Gisele Bundchen, Shia Lebouf, Robert De Niro, Paris Hilton, Beyoncé & Jay Z, Leonardo di Caprio.

Atenção no desembarque

A melhor maneira de chegar ao local seguir de avião até  St. Maarten . Vale ressaltar que você deve desembarcar no lado holandês da ilha, em St. Maarten, onde fica o aeroporto internacional, pois o lado francês da ilha tem um nome parecido, St. Martin, mas não tem um aeroporto de grande porte.

Depois, deve pegar um barquinho até o destino caribenho. Esse trajeto demora cerca de 20 minutos. Os voos saem das principais capitais do Brasil com rotas via Panamá ou Miami.

A post shared by Anguilla (@anguilla_tourism) on


Leia também: Caribe: seis ilhas não tão conhecidas para você visitar e aproveitar

Hospedagens e atrações

As opções de hospedagem são bem variadas, contando com os luxuosos hotéis cinco estrelas e hotéis boutique e hospedagens mais simples, como uma rede de pousadas que são pequenas, mas têm bom preço e ficam de frente para a praia.

A post shared by Anguilla (@anguilla_tourism) on


Caso busque agito, é melhor escolher outro destino, já que a ilha exala tranquilidade. Os turistas mais aventureiros vão adorar as opções de esportes aquáticos, como kitesurf, windsurfe, caiaque, stand-up paddle, mergulho e snorkel, inclusive há um parque com essa temática por lá.

Leia também: Escolha a sua ilha no Caribe

Para repor as energias, você pode se deliciar com a boa gastronomia do local, recheada de frutos do mar. Ah, e não deixe de experimentar um drinque quando estiver curtindo a praia.

Clima bom o ano todo

A post shared by Anguilla (@anguilla_tourism) on


Outro ponto positivo é que o clima em Anguilla é sempre bom, ficando na média de 28 a 32 graus durante o ano todo. A água também possui temperatura agradável, tanto que dá nadar até de noite sem ficar com frio. A baixa temporada acontece entre maio e agosto, é justamente nesse período que os brasileiros podem encontrar preços mais atrativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!