Ilhas paradisíacas, templos centenários e muita cultura. Esses são apenas alguns dos atrativos que fazem da Tailândia um dos maiores destinos turísticos do mundo. O país tem atrações suficientes para fazer qualquer viajante cruzar oceanos. E para te ajudar a aproveitar ao máximo tudo o que esse lugar tem de melhor, o Hotel Urbano  separou 7 lugares incríveis para conhecer na Tailândia. Assim você fica por dentro dos pontos turísticos mais concorridos da região e já vai organizando o roteiro da sua viagem para a Ásia .

1) Bangcoc

Bangcoc, capital da Tailândia
Pixabay
Bangcoc, capital da Tailândia

A capital da Tailândia  é dona de uma vida noturna agitadíssima e foi abençoada com dezenas de construções imponentes. Destaque para o Wat Pho , o templo sagrado que esconde a estátua de mais de 40 metros do Buda Inclinado. A cidade é exótica por natureza e abriga a antiga residência da família real tailandesa: o Grand Palace.

2) Ilhas Phi Phi

Ilhas Phi Phi
Pixabay
Ilhas Phi Phi

Águas cristalinas rodeadas por paredões rochosos constroem a paisagem paradisíaca das Ilhas Phi Phi, que vem ganhando espaço no roteiro das viagens internacionais  de milhares de turistas. Suas belezas naturais marcam presença no cenário de diversos filmes e ocupam os principais cartões-postais da Tailândia.

3) Koh Tao

Paradisíaca Koh Tao
Pixabay
Paradisíaca Koh Tao

Com aproximadamente 20 quilômetros de encantos, a ilha paradisíaca do Golfo da Tailândia se tornou referência de mergulho no mundo todo. Mas Koh Tao não é apenas o destino perfeito para os amantes de esportes náuticos. A Ilha também faz sucesso entre os casais que procuram um lugar romântico para curtir a lua de mel e para os jovens que estão em busca de diversão 24 horas por dia.

4) Khao Lak

Khao Lak fica ao sul da Tailândia
Pixabay
Khao Lak fica ao sul da Tailândia

Localizada a 80 quilômetros de distância de Phuket , Khao Lak reúne diversos povoados, praias lindíssimas, restaurantes sofisticados e uma ótima rede hoteleira. Águas transparentes, areias finas e verdadeiras esculturas rochosas são somente alguns dos muitos atrativos da cidade litorânea do Sul da Tailândia, que é ponto de partida para conhecer as protegidas Ilhas de Similan.

5) Railay Beach

Railay Beach
Flickr/VnGrijl
Railay Beach

Railay Beach é um pequeno pedaço do paraíso. A península é banhada pelo Mar de Andaman e tem como principal atrativo a sua beleza natural rodeada por montanhas. A região esconde praias incríveis, formações rochosas imponentes, trilhas ecológicas, cavernas pouco exploradas e belas lagoas.

6) Chiang Mai

Chiang Mai é a capital espiritual da Tailândia
Pixabay
Chiang Mai é a capital espiritual da Tailândia

Apelidada de “capital espiritual”, Chiang Mai promete uma viagem tranquila com direito a divertidos passeios com elefantes. A segunda maior cidade da Tailândia é rodeada pelo verde exuberante da natureza e conquista os turistas por possuir uma infinidade de templos sagrados, incluindo o famoso Wat Phratat Doi Suthep

7) Ayutthaya

Ayutthaya
Pixabay
Ayutthaya

A antiga capital do Reino de Sião foi tombada como Patrimônio Mundial pela Unesco e dispõe de templos lendários, museus interessantíssimos e muitas ruínas. Ayutthaya preserva uma história que atravessa séculos e abriga uma estátua deitada de mais de 30 metros de comprimento do famoso Buda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!