Que Star Wars é um fenômeno, isso ninguém pode negar! A história conquistou milhares de fãs nos últimos anos e toda vez que um novo enredo desse universo ganha as telas do cinema, o sucesso de público é garantido. Agora já imaginou visitar os lugares que vão fazer você se sentir nos cenários dos filmes?

undefined
Divulgação
Descubra os lugares que foram cenários de "Rogue One – A Uma História Star Wars"


+ Perca a Novela: viaje pelos cenários de GOT na Irlanda do Norte

Rogue One – Uma História Star Wars ” chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016 e é uma das produções mais comentadas das últimas semanas. Pensando nisso, a Booking.com separou seis destinos (aprovados pelo Conselho Jedi), que vão encantar os fãs do filme. O melhor é que você nem vai precisar viajar uma galáxia para conhecer esses cenários .

Jedha (Jordânia)

Nesta produção são apresentados novos planetas do universo Star Wars, entre eles o Jedha, o lar das primeiras civilizações que exploraram a natureza da Força, que mesmo ocupado pelo Império Galáctico , ainda é a casa de membros da Aliança Rebelde .

Preparem as varinhas! Fãs de Harry Potter podem frequentar Hogwarts da vida real

As cenas correspondentes a esse novo planeta foram gravadas na Jordânia . Para conhecer melhor o local, você pode ficar hospedado na região de Wadi Rum . Lá vai encontrar um acampamento beduíno cercado por montanhas alaranjadas que logo vão te remeter às cenas do filme.

Scarif (Maldivas)

Outro planeta apresentado no filme é Scarif. Por possui uma característica tropical, o lugar que foi escolhido para representar região foi as Maldivas . No enredo, essa ilha é a base que o Império usa para construir a Estrela da Morte , uma poderosa arma de destruição em massa. Mas não se preocupe, o lugar é totalmente calmo e você poderá relaxar nas praias de águas azul-turquesa e areia branca.

Base Militar Imperial (Londres)

undefined
Pinterest
Estação Canary Wharf do metrô de Londres


Em “Rogue One”, os rebeldes chegam a Scarif e atacam a Base Militar Imperial, local no qual são feitos treinamentos e pesquisas militares. As sequências que acontecem no interior dessa base foram feitas na estação Canary Wharf do metrô de Londres . Você também pode aproveitar a viagem para visitar a exposição " Star Wars Identities - The Exhibition " e explorar mais desse universo.

Eadu (Islândia)

No filme, acontece um flashback e o planeta Eadu também é apresentado. O local provavelmente é a região de origem da heroína Jyn Erso. Para simular esse planeta, Myrdalssandur Beach , que fica na costa sul da Islândia , foi o local escolhido.

undefined
Pinterest
Praias com areia preta da Islândia também foram cenários de Star Wars


A região é famosa por possuir praias com areia preta, falésias e um clima oceânico subpolar. Além de todas essas belezas naturais, você pode ainda pode ter a chance de ver a aurora boreal. A Islândia também serviu de cenário para algumas cenas de “ Star Wars: O Despertar da Força ”.

Jakku (Abu Dhabi)

Em “O Despertar da Força”, filme de 2015, o deserto de Rub’ al Khali , localizado nos arredores de Abu Dhabi , foi um dos cenários mais marcantes. O ambiente desértico é o planeta local da Rey e foi onde Dameron e Finn caíram após escapar da Starkiller.

undefined
Reprodução
O deserto de Rub’ al Khali, em Abu Dhabi, foi cenário de Star Wars: O Despertar da Força


As dunas de areias chamam atenção dos praticantes de esportes motorizados, mas o turista também fazer passeios de camelos e conferir apresentações falcoaria. Além de aproveitar todas essas atrações, você ainda pode aproveitar a viagem para relaxar se hospedando em um dos belos resorts da região.

D’Qar (Lake District, Reino Unido)

As produções cinematográficas conseguem fazer verdadeiros milagres, tanto que transformaram o calmo Lake District em um ambiente de batalha com cenas de luta que fizeram parte do enredo de “O Despertar da Força”.

Grã-Bretanha: conheça os cenários reais de "Harry Potter"

O local é uma região do parque nacional de Cumbria e é famoso por quem gosta de praticar trilhas. Fora essa região, outros lugares do Reino Unido também foram cenários das filmagens de Star Wars.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários