Tamanho do texto

Confira os 7 destinos mais procurados pelos brasileiros para aproveitar os descontos da Black Friday 2016

Em sua sétima edição no Brasil, a Black Friday é tida como a grande oportunidade para milhares de turistas de todo país. Com a proximidade da data, 25 de novembro, o interesse tem crescido cada vez mais. Réveillon, Férias de Janeiro e Carnaval  são as datas mais que mais se destacam e os destinos mais procurados são os do Nordeste e os Internacionais.

Conheça os destinos mais procurados na Black Friday 2016
shutterstock
Conheça os destinos mais procurados na Black Friday 2016

Segundo uma pesquisa realizada pela consultoria Ebit, cerca de 84% dos consumidores online planejam comprar na Black Friday. Pensando nisso, o Hotel Urbano antecipou a data e está oferecendo milhares de opções com descontos de até 40% durante todo o mês de novembro. Com a data, o HU prevê uma alta de 105% na procura por viagens no mês de novembro e já tem o ranking dos 7 destinos mais procurados na Black Friday.

Confira a lista:

1) Porto Seguro, BA - Porta de entrada do Nordeste brasileiro, com aproximadamente 85 quilômetros de belas praias e encantos. A cidade diversificou seus atrativos nos últimos anos, aumentando ainda mais seu potencial turístico. As praias são apenas o começo em Porto Seguro. Do Monumento do Descobrimento à Trancoso, Recife de Fora e Arraial d’Ajuda, a cidade promete tem atrações e passeios para dias e noites incríveis!

2) Orlando, EUA  - Capital mundial da magia, a cidade na Flórida é garantia de diversão para toda a família. Além dos muitos parques que não param de receber novidades, a cidade oferece ótimas opções para compras.

3) Gramado, RS - Da Rua Coberta ao Lago Negro, Gramado faz sucesso em todas as épocas do ano. Entre as principais atrações da cidade estão o Mini Mundo, o Mirante do Belvedere e a Igreja Matriz, além da avenida Borges de Medeiros. A cidade com clima de montanha oferece ainda atrações como o Lago Negro, a Aldeia do Papai Noel, o parque Snowland e muitas fábricas de chocolate.

4) Natal, RN - um verdadeiro tesouro do Nordeste brasileiro. Em sua costa, a capital do Rio Grande do Norte esconde dunas, recifes, falésias, piscinas naturais e praias como Ponta Negra, formando um cenário paradisíaco.

5) Búzios, RJ  - Com uma natureza sem igual, mar de águas transparentes e arquitetura charmosa de estilo português, Búzios é um destino cobiçado e mundialmente famoso. A cidade vai além de suas belas praias cercadas pela Mata. Suas ilhas, charme e badalação atraem não apenas os turistas brasileiros, mas de todo o mundo. Entre caminhadas na Rua das Pedras à Orla Bardot e vistas deslumbrantes do Mirante João Fernandes, Búzios não decepciona!

6) Cancún, México - Localizada a leste do Mar do Caribe e a duas horas de voo da capital Cidade do México, Cancún é  um paraíso natural, histórico e muito bem estruturado. A cidade fica no estado de Quintana Roo e tem como diferencial, além das praias paradisíacas, sua rede hotéis ampla e completa. Baladas e casas noturnas dão charme ao destino e as compras também são uma boa pedida, já que conta com praticamente todas as marcas americanas e europeias com ótimos preços.

7) Fernando de Noronha, PE - Patrimônio Mundial Natural pela Unesco, o arquipélago ilha possui cenários paradisíacos, um mar em tons de azul turquesa e verde esmeralda, vida marinha rica e encantadora e restaurantes charmosos. O local é perfeito para quem gosta de natureza e tem diversas atividades como caminhadas ecológicas, mergulho livre e mais.