Tamanho do texto

A atriz Juliana Caesar dá dicas de pontos ignorados por turistas em Los Angeles, mas que valem a pena a visita

Los Angeles, a cidade das estrelas, é a segunda cidade mais populosa dos Estados Unidos, perdendo somente para Nova York. Com quase 5 milhões de habitantes, recebe turistas de todo o mundo que visitam a cidade famosa por ser centro mundial de negócios, entretenimento, cultura, mídia, ciência, tecnologia e educação e que é considerada como um dos maiores centros financeiros do mundo, ou seja é a terra do dinheiro e do glamour.

Juliana Caesar em Los Angeles
Arquivo pessoal
Juliana Caesar em Los Angeles


Pontos turísticos como a Calçada da Fama, a roda gigante do Péer Santa Monica, compras nas badaladas lojas da Rodeo Drive e vista às mansões das celebridades são os tradicionais passeios feitos pelas pessoas.

Se você pretende ir à Los Angeles, conversamos com exclusividade com a atriz brasileira Juliana Caesar, que mora por lá e já participou de produções, como "Blood Relatives" (Discovery ID) e "True Detective da HBO, que mora em Los Angeles que dará dicas de locais poucos explorados por turistas e que possam se tornar um grande diferencial na sua viagem.

Café

"Sem dúvidas o melhor café de Los Angeles é o Caffe Primo, na Sunset Boulevard. O ambiente é incrível e a gente se sente morador de Los Angeles mesmo.
Além de tudo, em algumas das minhas visitas, encontrei famosos como o ator Rodrigo Santoro e a atriz Alice Braga. Ótimo ambiente para ir sozinho ou com um grupo de amigos".

Chocolate quente

"Eu amo chocolate quente, e, para mim, o melhor de Los Angeles é o do Urth Caffé, em Santa Monica"

Hollywood
Divulgação
Hollywood

Compras

"Com o dólar tão caro é preciso saber onde gastar o dinheiro nos Estados Unidos.
Quem está com o orçamento um pouco mais apertado, ou só quer gastar menos, deve ir ao Dowtown Garnet District. Ótimas ofertas".

Supermercado

"Turistas quase nunca vão ao mercado quando viajam, mas para quem quer se sentir americano, pode ir ao Wholefood em Venice Beach, garanto que farão excelentes compras".

Academia

"Se você não dispensar exercícios físicos nem durante as viagens, precisa conhecer a academia Equinox, super badalada e frequentada pelas pessoas mais bonitas de Los Angeles".

Noite e tattoo em Los Angeles

Para os amantes da noite, passear por La Brea pode ser uma experiência interessante, assim como passar o dia todo em Venice Beach para curtir muito e fazer aquela tatuagem que você está querendo e nunca fez. Se joga!

_______________________________________________________________________

Roberto Rodrigues
Arquivo pessoal
Roberto Rodrigues

* Roberto Rodrigues é jornalista, empresário, bon vivant, adora viajar, conhecer lugares pessoas, é fã de gastronomia e frequenta os melhores botecos, pubs, bistrôs do mundo.

Completamente apaixonado por Las Vegas, Miami, New York e Europa, ele divide aqui no iG, toda quinta, suas experiências e dá dicas de como tirar proveito em viagens, seja no Brasil ou exterior.