Avião se acidenta ao chegar a aeroporto no Canadá
Reprodução
Avião se acidenta ao chegar a aeroporto no Canadá


Publicidade


Autoridades do Aeroporto Internacional Pearson de Toronto confirmaram na tarde desta segunda-feira (17/2) que o avião que sofreu acidente é da fabricante canadense Bombardier . O CR-900 era operado pela Delta Airlines. O avião que capotou após o pouso estava 80 passageiros e tripulantes.

O voo DL4819 decolou de Minneapolis, nos Estados Unidos. No dia 29 de janeiro um avião da American Airlines bateu em um helicóptero em Washington D.C matando 60 passageiros e 4 tripulantes. É o mesmo modelo do acidente do Canadá, mas uma versão mais antiga da Bombardier.

Até o momento nenhuma morte foi confirmada no acidente no Canadá. Das oito pessoas que ficaram feridas, três estão em estado grave, uma delas uma criança.

Entre os feridos em estado grave está um homem de aproximadamente 60 anos que foi levado para o Hospital St. Michael, e um terceiro passageiro está sendo transportado de avião para o Sunnybrook Health Sciences Centre, em Toronto.

Publicidade

Sites de notícias de Toronto informaram que três helicópteros ambulância aérea e duas ambulâncias terrestres de cuidados intensivos foram enviados para responder ao acidente.


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal iG

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!