Os voos para Caracas terão uma escala em Bogotá
Foto; Tudo Viagem
Os voos para Caracas terão uma escala em Bogotá





O Brasil não reconheceu a eleição do presidente Nicolás Maduro, que foi reeleito para um terceiro mandato na Venezuela em uma eleição com fortes indícios de fraude. Mas isso não impediu a Gol de lançar voo direto de Brasília para Caracas, a capital venezuelana, a partir de 31 de março.

As passagens aéreas do novo destino da Gol já estão sendo vendidas no site da Gol. Quem gor viajar entre 31 de março e 7 de abril de Brasília para Caracas vai pagar pelas passagens aéreas R$ 5.250,50, valor com as taxas de embarques inclusas.

Voo de 8 horas de duração

Serão dois voos semanais às segundas e sextas-feiras operados pelas aeronaves Boeing 737 MAX 8 que transportam em configuração internacional 176 passageiros. As decolagens de Brasília serão às 7h55 e o retorno de Caracas ocorrerá às 20h55. A vagem terá duração de 8 horas. A nova rota internacional terá uma escala em Bogotá, a capital colombiana. 


A Gol suspendeu os voos para Caracas em fevereiro de 2016 por problemas no envio de remessas dos recursos da empresa no país. Entre 10 e 13 de janeiro dete ano o governo da Venezuela fechou as fronteiras e suspendeu todos os voos para a Colômbia. 

Sexto destino internacional

A Gol é a companhia com maior número de voos internacionais no Aeroporto Internacional de Brasília. A partir da capital federal a companhia oferece voos para Miami, Orlando, Bogotá, Buenos Aires e Cancún. 

O Aeroporto de Brasília terá 158 voos extras da Gol para Miami e Orlando, na Flórida. Neste ano a comanhia aumentou em 94% a oferta para as cidades norte-americanas. Os novos voos foram iniciados no dia 13 de dezembro e vão até o dia 10 de março. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!