Depois de mais de duas décadas sem frequentar um parque de diversões, a influenciadora, bailarina e ativista Thais Carla viveu um momento marcante no Hopi Hari, em Vinhedo (SP). Após perder 105 kg, ela voltou a subir em atrações radicais e compartilhou a experiência nas redes sociais em uma publicação realizada em parceria com o parque.
Logo no início do vídeo, Thais relembrou o tempo em que sequer imaginava retornar a um parque.
"Depois de mais de 20 anos sem pensar em pisar num parque de diversões, hoje eu tô aqui depois de emagrecer mais 105 kg".
Durante a visita, a influenciadora conheceu diferentes atrações do parque, incluindo um dos maiores símbolos do Hopi Hari: a Montezum, considerada a maior montanha-russa de madeira da América Latina.
Experiência com emoção
Em outro trecho do vídeo, Thais falou sobre o significado de poder aproveitar todas as atrações do parque, relacionando a experiência com sua trajetória pessoal.
"Ter a sensação de você poder ir em todos os brinquedos é única, porque a gordofobia estrutural faz isso com você: ela não te permite viver. Depois de ter emagrecido, agora estou conseguindo viver muitas outras coisas que eu não vivia antes. Estou muito feliz. Eu gosto muito de aventura".
Após enfrentar a Montezum, a influenciadora, emocionada, novamente destacou o momento: "Uma sensação que não sei explicar".
No Instagram, a postagem de Thais Carla em colaboração com o parque já alcançou aproximadamente 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.
"Danki (obrigado) pela visita, @thaiscarla! Bom saber que gosta de adrenalina, na próxima, te espero no Hadikali", respondou o perfil oficial do Hopi Hari.
Trajetória da artista
Thais Carla ganhou projeção nacional em 2009, ao vencer o quadro "Se Vira nos 30", do Domingão do Faustão. Posteriormente, integrou o programa Legendários, de Marcos Mion, e ficou conhecida nacionalmente como uma das bailarinas da cantora Anitta.
Nos últimos anos, consolidou sua carreira como influenciadora digital e ativista do movimento body positive, usando as redes sociais para debater temas como aceitação corporal, maternidade, saúde e combate à gordofobia. Também atua como empresária e coreógrafa.
Parque reúne atrações para toda a família
Localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, o Hopi Hari conta com mais de 40 atrações para públicos de diferentes idades. Entre os destaques estão a Montezum, Vurang, Katapul, Rio Bravo e a nova atração Aero Venturi.
Os ingressos para visitar o parque podem ser adquiridos antecipadamente pelo site oficial clicando aqui, que frequentemente oferece promoções exclusivas, além da possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.
Comprar antecipadamente também ajuda a garantir os melhores valores disponíveis para a data da visita. Clique aqui e confira!