Piloto sofre infarto e salva turistas em voo sobre vulcão
The Mirror/Redes sociais/ east2west news
Piloto sofre infarto e salva turistas em voo sobre vulcão

Enquanto sofria um ataque cardpiaco, um piloto consegiu posar um helicóptero que transportava turistas em um vulcão ativo antes de morrer. De acordo com o The Mirror ,  Igor Kan, de 59 anos, teve um infarto a bordo de um helicóptero, enquanto levava três turistas para ver o vulcão Krasheninnikov, localizado no leste da Rússia, que entrou em erupção esta semana pela primeira vez em 600 anos.

Ele conseguiu fezer um pouso de emergência, salvando a vida dos turistas, no entanto, quando a assistência médica chegou ao local, ele já havia morrido. 

undefined
The Mirror/Redes sociais/east2west news

Piloto infarta em voo sobre vulcão, salva turistas e morre

"Ele solicitou assistência médica, mas o piloto morreu antes da chegada do helicóptero médico," dizia comunicado à imprensa local. 

O corpo do trágico piloto foi retirado do vulcão e os turistas foram levados para a cidade mais próxima do local, Elizovo.

O piloto ofereceu voos de £ 4.700 (30 mil reais na cotação atual) para o visitar o vulcão Krasheninnikov, e conhecero Vale dos Gêiseres, um dos principais pontos turísticos da Rússia.


    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes