Hopi Hari está localizado em Vinhedo, próximo de Campinas
Reprodução/Hopi Hari
Hopi Hari está localizado em Vinhedo, próximo de Campinas

Visitar o Hopi Hari pode se tornar ainda mais inesquecível com um bom planejamento. Para garantir que sua experiência seja completa, com menos filas, mais diversão e sem surpresas, o IG Turismo apresenta 7 dicas valiosas para quem está de malas prontas rumo ao maior parque temático de São Paulo

Antes de tudo, é preciso ter em mente a localização do Hopi Hari. Afinal, não errar o trajeto já é um primeiro passo super importante. O parque fica no município de Vinhedo(SP), a poucos minutos de Campinas e a menos de uma hora da capital paulista. O principal acesso é pela Rodovia dos Bandeirantes (km 72). 

Dica 1 - Chegue cedo

parque abre às 11h e quem chega cedo tem a chance de aproveitar atrações populares com menos filas. Além disso, é o melhor momento para tirar fotos com tranquilidade, explorar as regiões temáticas e montar um roteiro do que visitar ao longo do dia.

Dica 2 - Compre os ingressos online

Adquirir os ingressos antecipadamente pelo site oficial (clique aqui)  é a melhor forma de garantir praticidade e economia. Além de evitar filas na bilheteria, você pode parcelar em até 10x sem juros e ainda aproveitar promoções, entradas gratuitas em ações específicas e descontos cumulativos: quanto mais ingressos comprar, menor o valor por pessoa.


Dica 3 - Comece pelo sentido inverso

Ao entrar no parque, muitas pessoas vão direto para as atrações mais famosas logo de cara. A dica é fazer o percurso ao contrário: comece pelas atrações menos procuradas e vá chegando às mais concorridas ao longo do dia. Isso pode garantir tempo otimizado e mais atrações visitadas.

Dica 4 - Saiba o que pode e o que não pode entrar no parque

Antes de arrumar a mochila, consulte as regras de acesso. Não é permitido entrar com bolsas térmicas grandes, isopores, coolers, alimentos perecíveis, bebidas não lacradas, recipientes de vidro, desodorantes em spray, guarda-chuvas, bandeiras, cigarros eletrônicos, narguilés, objetos cortantes, caixas de som ou animais de estimação (exceto cão-guia). 

Medicamentos controlados exigem receita médica. Leve apenas o essencial e garanta sua entrada sem imprevistos.

Dica 5 - Avalie o uso do VIP Pass para evitar filas

Para quem deseja aproveitar as atrações radicais sem longas esperas, o VIP Pass é uma opção de acesso prioritário às filas. O serviço é limitado e pode ser adquirido antecipadamente pela Central de Vendas - (11) 4210-4000 - ou no dia da visita na loja VIP Pass Shopi, localizada em Kaminda Mundi.

Dica 6 - Não perca atrações ideais para crianças

Se estiver com os pequenos, o Kastel Di Lendas é parada obrigatória. A atração reúne histórias clássicas brasileiras em um cenário encantador, ideal para toda a família. Além disso, a área Infantasia tem brinquedos voltados exclusivamente ao público infantil, com segurança e muita diversão.

Dica 7 - Planeje pausas para descanso e alimentação

O parque conta com diversas opções gastronômicas, como o Saloon no Wild West, que oferece refeições completas, porções e até chopp artesanal. Aproveite as pausas para repor as energias e curtir os shows que acontecem ao longo do dia. Outro ponto famoso no parque é o Euro Di Restauranti, que fica próximo da entrada e também conta com diversos pratos a preços acessíveis. 

Agora, se quiser economizar tempo na hora do lanche, aproveite para se alimentar nos quiosques espalhados pelo parque, principalmente aqueles que estiverem sem fila.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!