
Um voo nos Estados Unidos se tornou assunto de plataformas de interação virtual como Instagram, Facebook e X, antigo Twitter. Isso porque uma mulher surgiu atacando uma das passageiras dentro da aeronave.
O nível de agressão foi tão grave que outros passageiros precisaram intervir para apartar os golpes. Na ocasião, a agressora puxava o cabelo da vítima, que era uma brasileira. Em outro momento, ela chegou a cuspir no rosto da outra mulher.
O momento ocorreu em um voo da Southwest Airlines, de Nova York para Kansas City, na última terça-feira (17). O vídeo que mostra a celeuma ganhou destaque na web durante esta quinta-feira (19).
Internautas reagiram ao momento. "É muita arrogância, violência, preconceito e complexo de superioridade", criticou uma. "Espero que ela seja processada", acrescentou uma segunda. "É inacreditável", disse um terceiro. "O controle emocional da passageira é admirável. Não respondeu aos golpes", comentou ainda um quarto.
Saiba mais
Segundo informações do "TMZ", a mulher que agrediu outra passageira é Leanna Perry, de 32 anos. Ela foi presa e responderá por lesão corporal grave, afirmou o portal.
Várias especulações sobre o motivo da briga foram levantadas nas redes sociais, mas nenhuma das partes explicou o que teria ocasionado o desentendimento durante o voo nos Estados Unidos.