Adrenalina e diversão em um projeto inovador! É com essa missão que o Hopi Hari tem trabalhado na reforma do Gran Palaz, na Kapital Aribabiba. A reestruturação aposta não só na arquitetura da área temática, mas também na tecnologia de ponta.
“Estamos muito animados em compartilhar os primeiros detalhes da tematização do Gran Palaz com vocês. A ideia de Aribabiba ser uma cidade retrô vem desde antes do Hopi Hari ser Hopi Hari”, explica o designer de projetos especiais Bruno Soares.
Bruno contou, em vídeo publicado nas redes sociais do País Mais Divertido do Mundo, que a reforma está sendo feita há quatro anos. Segundo ele, este é o maior projeto do parque. “A cereja do bolo”, define ele.
“Dividimos o Gran Palaz em vários prédios para dar esse aspecto de metrópole para o Aribabiba. Cada um dos prédios tem uma referência distinta, como arquitetura, monumentos e elementos da cultura popular daquela época”, detalhou.
“Nossos visitantes podem esperar uma experiência totalmente diferente, tanto no interno quanto no externo. Na parte externa, a gente garante cores e referências”, pontuou.
Tecnologia
Diretor de engenharia e manutenção, Eduardo Fernandez comentou o viés de modernização tecnológica da área. “Estamos em uma fase de reforma, de uma reestruturação temática. Trazendo para um conceito de inovação e tecnologia”, afirmou.
O profissional revelou que os “revestimentos antigos” já foram removidos e que os “novos revestimentos e pisos” já estão sendo colocados no Gran Palaz, em Aribabiba . “Vamos começar agora a fase de montagem dos pontos de venda e da nossa praça de alimentação”, antecipa.