Uma mulher de 23 anos descobriu que a “mentira tem pernas curtas” da pior maneira possível, ao passar pelo que, provavelmente, é o pesadelo de muitas pessoas. Grace, como é identificada no TikTok, ligou para o trabalho avisando que estava doente e aproveitou o dia de folga para viajar.
O que ela não esperava, no entanto, é que iria encontrar o próprio chefe no mesmo voo. “Eu tirei um dia de folga do trabalho só para acabar no mesmo avião que meu gerente”, escreveu ela, em um vídeo já visto mais de 1 milhão de vezes.
As imagens que acompanham o vídeo mostram a jovem fazendo uma careta antes de cortar para uma captura de tela do WhatsApp, com mensagens entre ela e seu chefe, que também aparece no vídeo - ela cobriu todo o conteúdo das mensagens.
Grace é natural de Bali, na Indonésia, mas passa maior parte do tempo na Europa, devido ao seu trabalho com freelancer. Ela precisou retornar a sua casa, então mentiu que estava doente e tinha uma consulta médica para fazer a viagem.
"Resumindo a história, eu estava esperando na fila e então vi um rosto familiar vindo em minha direção e chamando meu nome", disse Grace à Newsweek. O empregador então a perguntou, em tom de sarcasmo: "Ah, então isso é um hospital?"
"Eu choraria como um bebê e entregaria minha carta de demissão", comentou uma pessoa na publicação no TikTok. "Eu me jogaria do avião, não vou mentir", brincou outra.
Apesar do constrangimento, a jovem disse que ela e o chefe acabaram “rindo juntos”. "Acabamos conversando durante todo o caminho até o avião e, enquanto estávamos lá dentro, ele tirou aquela foto e me enviou", disse a jovem, contando em um comentário que ela e o supervisor acabaram pedindo demissão do empreso, sem especificar o motivo.
Conheça o iG Cruzeiros, novo serviço para compra de pacotes de viagens.
Acompanhe o iG Turismo também nas redes sociais: Instagram, X (Twitter) e Facebook.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp