Viagem curta? Veja dicas para não errar na escolha da mala e acessórios
Divulgação
Viagem curta? Veja dicas para não errar na escolha da mala e acessórios

Viajar aos finais de semana é um hábito de muitas pessoas que aproveitam os dias de folga para relaxar, curtir com a família, conhecer novos lugares ou simplesmente esquecerem um pouco dos problemas.

Em toda viagem, mesmo as de curta duração, é necessário se planejar e organizar os itens pessoais como roupas, calçados, acessórios, documentos e o que mais for preciso para se ter conforto e, claro, evitar qualquer tipo de perrengue.

“Entendemos que os viajantes possuem diversos tipos de necessidades e que os destinos mudam muito de uma pessoa para outra, por isso o ideal é priorizar malas e bolsas menores exatamente por não se precisar de muitas mudas de roupas, além de serem coringas para se ter em casa”, explica Tatiana Mizutani, coordenadora de desenvolvimento de produtos da Sestini, que dá algumas dicas para ajudar na organização de quem viaja durante os dois dias mais esperados da semana.

Malas de Viagem para pequenas ou grandes aventuras

“As malas de tamanho pequeno e médio são essenciais para trajetos mais curtos e comportam um número considerável de peças de roupa, calçados e documentos. Levando o mais importante para também não se carregar muito peso. Também estão no mercado malas que se compactam, que de quebra ainda economizam espaço quando vazias”, orienta.

Mochilas

“A praticidade das mochilas nunca sai de moda, são perfeitas levar o que precisa para pequenos passeios. A mochila se torna um item indispensável para uma viagem seja para praia, campo ou cidade”, aponta Tatiana.

Nécessaires

“Queridinhas do público feminino, são perfeitas para levar maquiagens, acessórios como brincos, pulseiras e até mesmo remédios. Pequena, compacta e muito útil em todos os momentos”, afirma.

Pochetes

“A pochete oferece conveniência e segurança, sendo ideal para viagens, festivais, atividades ao ar livre e situações em que mãos livres são essenciais”, finaliza.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!