Julie B. Christensen, uma blogueira de viagem norueguesa ficou chocada ao ver que uma passageira sentada à sua frente no avião havia colocado o cabelo nas costas de seu assento. Julia compartilhou sua situação na rede social e se tornou viral com mais de 6 milhões de visualizações no TikTok.
"A alegria de viajar”, ela escreveu na legenda do vídeo em que afirma que “gostaria que fosse encenado”, mostrando os cabelos da passageira da frente entrando em sua bebida.
A blogueira estava voando de Atenas, na Grécia, mas Amsterdã, nos Países Baixos, para visitar a família e precisou suportar os longos cabelos tomando seu espaço por todo o voo.
“No começo eu fiquei muito surpresa, pensei: ‘Ah, estamos fazendo isso?’”, lembrou ela à estação de rádio outlet U105. “Eu não vi o rosto dela e ela não me reconheceu. Eu só olhei para o cara ao meu lado e ele riu.”
Julia disse que pensou em falar com a mulher, mas admitiu que estava “muito cansada”, então apenas “riu da situação”.
“Não fiquei chateada nem nada, porque tinha muito espaço para as pernas”, explicou ela. “Era lindo, um belo cabelo e parecia bem cuidado e limpo.”
“Eu me perguntei: ‘Por que você jogaria seu lindo cabelo limpo por todo esse avião sujo’, mas acho que cabe a ela”, completou ela, incentivando que os companheiros de viagem “mantenham seus cabelos para si mesmos”.
Nos comentários do vídeo, no TikTok, alguns usuários ficaram inconformados, pensando em vingança, enquanto outros fizeram piadas afirmando que ela deveria ter colado um chiclete nos cabelos da mulher ou fechado a bandeja.
“Feche a sua mesa e deixe que ela tente se mexer”, aconselhou um. “Ainda bem que você não tinha uma tesoura”, observou outro.
“Algumas pessoas não têm consideração”, repreendeu outro.
“Apenas peça que ela educadamente mexa o cabelo, se ela não fizer, então se vingue”, sugeriu um usuário. “Eu sou muito mesquinho para deixar isso passar”, confessou outra pessoa.
Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.