Uma usuária do TikTok chamada Mimi viralizou após revelar que estava viajando para Bali, na Indonésia, junto com o ex-namorado, com quem terminou o relacionamento sete meses antes – tudo porque a reserva foi feita um ano antes e eles.
De acordo com Mimi, ambos eram “muito teimosos” para desistir das férias não reembolsáveis. “Quando você reservou uma viagem não reembolsável para Bali com um ano de antecedência, mas se separou há 7 meses”, diz o texto no primeiro de vários vídeos que documentam as férias – o vídeo já foi visto mais de 35 milhões de vezes.
“Tô aqui assistindo tiktok e eles vivendo uma romcom (comédia romântica)”, brincou um usuário. "É o fato de que vocês dois ainda foram", acrescentou uma segunda pessoa. “Vocês vão voltar casados [risos]”, disse uma terceira pessoa.
Em um vídeo de acompanhamento , Mimi mostra a vila onde ela e seu ex - Wairua - estavam hospedados.
“Então chegamos a Bali e só há um problema”, disse a criadora de conteúdo. “Nossa linda vila tem apenas um quarto.”
Ela mostra o ex com uma aparência descontente e afirma que ele está dormindo no sofá. O vídeo também mostra a piscina da vila e a cama de dossel em que Mimi supostamente estava dormindo sem o ex-parceiro.
Vários comentaristas mostraram não acreditar que o ex estaria dormindo no sofá, alegando que já tinham "visto esse filme antes".
Os seguidores chegaram a comparar o ex de Mimi com o jogador brasileiro Neymar Jr.
Muitos dos vlogs de viagem de Mimi mostram os ex-parceiros muito confortáveis juntos em uma motocicleta, malhando na academia e até mesmo dividindo a cama enquanto olham para as vilas de Bali.
Essa façanha levou várias pessoas a questionar quando o casal anunciaria seu noivado - algo que Mimi disse que nunca iria acontecer. Em resposta a um usuário que disse que eles estavam se tornando “melhores amigos”, Mimi, que aparece com uma camiseta do Brasil, disse: “O que acontece em Bali fica em Bali?”
Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.