Porto seguro de quem tem nas viagens intermunicipais ou interestaduais um hábito, as viagens de ônibus voltaram a ganhar destaque por conta da incontrolável alta das passagens aéreas, que afugenta a maior parte dos consumidores dispostos a viajar pelo País.
Um levantamento da EZ Travel mostra que a modalidade é a preferida de 41% dos brasileiros para deslocamentos de longa ou curta distância, à frente até mesmo dos carros de passeio.
Nesse contexto, a melhor solução está na confiabilidade, conforto e acessibilidade que uma empresa como a Águia Branca tem a oferecer. Totalmente integrada ao digital e aos anseios do consumidor moderno, a empresa, que atende mais de 700 localidades, permite viagens com passagem digital (sem a necessidade de imprimir o ticket), disponibiliza cupons de desconto rotineiramente, como o TAON30, que garante desconto de 30% na primeira compra no site, além de cashback em todas as compras.
Comprar pelo site, principalmente de maneira antecipada, garante preços de passagens de ônibus mais vantajosos. Um bom exemplo dessa condição é a possibilidade de garantir um abatimento de 30% na compra da passagem de volta. Entre as mais buscadas figuram passagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo e passagem de ônibus de São Paulo para o Rio de Janeiro .
Mais qualidade
A ideia de acessibilidade remete ao fato de preço justo e democrático, de maneira que o cliente possa ficar satisfeito com sua experiência de viagem ao ponto de desenvolver uma relação com a empresa.
É justamente esse o ponto forte da Águia Branca; que pode ser verificado desde suas soluções tecnológicas, como entradas USB individuais, wi-fi e poltronas ergonômicas, até a diversidade de escolha.
Além da possibilidade de viajar com seu pet ( as regras podem ser acessadas aqui ), o cliente pode decidir sua acomodação como melhor se ajustar a seu orçamento sem qualquer prejuízo de qualidade. Os veículos da Águia Branca oferecem leito, semi-leito, leito cama, convencional e executivo.
A Águia Branca
Fundada em 1946, a empresa se tornou referência em viagem rodoviária na segunda metade do século XX e foi aumentando sua participação na malha brasileira com fusões e aquisições.
Transporta, atualmente, cerca de 10 milhões de passageiros por ano, através de 347 linhas interestaduais e intermunicipais. São mais de 3.700 empregos diretos e indiretos e 350 pontos de vendas, entre próprias e terceirizadas, espalhadas pelos sete estados de atuação da Águia Branca .
Toda essa história e compromisso culminam na campanha “Vai com Tudo''. Vai com a Águia Branca”, cujo objetivo consiste em destacar esse conjunto que faz da empresa uma opção segura e confortável para viagens de ônibus. O investimento constante em conforto e tecnologia não apenas é um pilar comercial, como um valor inegociável para uma empresa que sabe que o bem-estar de seu cliente é sempre o melhor negócio.