Aruba seleciona principais pontos turísticos clicados pelos viajantes

Com o objetivo de mostrar dicas de turismo e os melhores cliques produzidos pelos viajantes, em janeiro deste ano, a página oficial do turismo de Aruba no Instagram (@Aruba_br) colocou em prática a iniciativa “Pelas Lentes dos Turistas”. Depois de seis meses, o destino reuniu os principais pontos clicados na ilha do Caribe; confira

A ilha

Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis.

Aruba Tourism Authority

No topo da lista dos locais mais visitados e instagramáveis estão as famosas árvores Divi-divi,de Eagle Beach, cartão postal da pequena ilha do Caribe.

Reprodução/Instagram

Logo após, os registros ressaltam as águas cristalinas e vida marinha local.

Reprodução/Instagram

Além das praias e vida marinha, os viajantes também mostram que Aruba tem atrações para todos os gostos, como um completo e agitado centro de compras que reúne arquitetura típica, muita história, boa gastronomia e marcas internacionais.

Reprodução/Instagram

Apesar de ser famosa pelas praias, Aruba possui um extenso parque nacional com paisagens desérticas e vegetação particular, nesse sentido, o Parque Arikok e Farol Califórnia fecham em grande estilo a lista de pontos imperdíveis.

Reprodução/Instagram

Viagem para Aruba

Desde março de 2022 não é mais necessário apresentar teste de PCR negativo ou comprovante de vacinação. Para os brasileiros, basta fazer o seguro-viajante no valor de US$ 15, apresentar comprovante de vacina contra a febre amarela e ter em mãos passaporte válido. Visto também não é necessário.

Reprodução/Instagram