9 destinos nacionais para viagens de incentivo que estão bombando

Levantamento divulgado pela Duo & Ecco, empresa especializada em viagens de incentivo e eventos corporativos, aponta os lugares mais procurados pelas organizações quando o objetivo é premiar colaboradores; descubra

Pantanal (MT)

Além de ser Patrimônio Nacional e estar em evidência por causa da novela da Rede Globo, o Pantanal é considerado pela Unesco como uma das mais importantes reservas naturais do planeta, por abrigar uma rica e exuberante biodiversidade.

anacvial1/Pixabay

Lençóis Maranhenses (MA)

Se há um local com paisagem única em todo o mundo, esse lugar é o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, formado por grandes dunas de areia branquinha, com suas lagoas provenientes das águas da chuva.

Reprodução

Gramado (RS)

A cidade tem um charme especial e romântico. Destaca-se por suas excelentes atrações, restaurantes e ótima estrutura. O CEO da Duo & Ecco indica que a visita seja feita durante o Natal Luz de Gramado, temporada onde a cidade parece ser saída de um conto de fadas.

Reprodução

Ouro Preto (MG)

Em meio às montanhas, Ouro Preto é uma cidade que conta muito da história colonial brasileira. Por isso, vale apostar nesta viagem, que é altamente enriquecedora.

Reprodução

Foz do Iguaçu (PR)

Foz se destaca por suas inúmeras atrações turísticas, como o Parque Nacional do Iguaçu e suas famosas Cataratas, além de passeios como o do Macuco Safari, que costuma encantar os turistas. A cidade é ideal para viagens que valorizem a diversidade cultural.

Reprodução

Jericoacoara (CE)

Famosa pelas belas praias e um clima de verão o ano todo, Jeri é uma das principais escolhas quando se trata de viajar pelo Brasil. A Vila de Jericoacoara reserva lindos pontos turísticos e diversas atividades. Dentro do seu ritmo calmo é possível vivenciar grandes aventuras.

Jade Queiroz / Ministério do Turismo / Divulgação

Chapada Diamantina (BA)

A Chapada Diamantina é uma pródiga em cachoeiras, grutas e vilarejos pitorescos. Fica situado no centro do Estado da Bahia, onde nascem quase todos os rios das bacias do Paraguaçu, do Jacuípe e do Rio de Contas.

Guia Chapada Diamantina/Reprodução

Florianópolis (SC)

Floripa é uma ilha que, além de ser rica em belezas naturais, oferece uma energia de paz e sossego.

Reprodução/Instagram/to.na.galhetabeach

Porto Seguro (BA)

A agitação e o clima de festa em Porto Seguro, essa pequena cidade de praias lindas na Bahia, geralmente é o destino perfeito para o público abaixo dos 30 anos, que gosta de badalação.

Pexels