Família larga tudo para desbravar os EUA em motorhome espaçoso

Os Cassity venderam a casa em Utah e desde então visitam 35 estados em um motorhome elegante

Carrie, 42, Travis, 48, Rylie, 11, e Tripp, 10 viajam em um motorhome espaçoso pelos Estados Unidos
Foto: @wandering.routes
Carrie, 42, Travis, 48, Rylie, 11, e Tripp, 10 viajam em um motorhome espaçoso pelos Estados Unidos

Uma família formada por quatro pessoas decidiu vender a maioria dos pertences e uma casa em Utah, nos Estados Unidos, para passar o dia a dia na estrada em um motorhome espaçoso e com decoração muito elegante. Apesar de ser menor que o imóvel onde viviam, Carrie, 42, Travis, 48, Rylie, 11, e Tripp, 10, começaram a viver um estilo de vida nômade – e só veem vantagens.

Desde que decidiram começar a aventura a bordo do motorhome, a família já passou por 35 estados e não cogitaram voltar para o antigo estilo de vida no subúrbio. Ao Metro UK, Carrie, a matriarca, conta que a meta é viajar para 50 estados.

Por mais que o motorhome espaçoso ajude a manter o conforto, Carrie conta que existem muitos desafios com os quais a família precisa lidar, mas isso não impacta em nada o efeito positivo da jornada que estão vivendo. “Nós amamos viajar em tempo integral. Estamos sendo constantemente apresentados a novas experiências, culturas, pessoas e lugares”, afirma.

Foto: @wandering.routes
O motorhome em que viaja a família é bem espaçoso e charmoso

Rylie e Tripp ainda estão em fase escolar, mas Carrie garante que a aventura não atrapalha os estudos das crianças – pelo contrário, ela sente que ambos podem aprender muito mais e de forma imersiva ao viajar. “Nós visitamos parques, museus e lugares históricos em todo país. Essa oportunidade de aprender é um benefício significativo. As crianças têm aulas de segunda a sexta e também têm aulas online durante a semana”, explica sobre a rotina.

Carrie também cita como um benefício o tempo de qualidade com a família e o fato de conhecer pessoas novas. “As crianças amam fazer amigos em todo país. Nós regularmente nos encontramos e viajamos com outras famílias, então as crianças estão cercadas por pessoas como elas”.