Qual país você deve visitar de acordo com seu signo?

Em dúvida de onde passar suas próximas férias? Veja quais são os países que mais combinam com cada signo de acordo com a data em que o local foi fundado ou estabilizado.

Áries - Alemanha

O país cheio de história concentra tudo que é novo e antigo em um só lugar. As cidades do destino impressionam quem adora admirar arquiteturas monumentais, boa gastronomia e quer visitar belos castelos. Inclua também visitas a instituições de arte e pontos turísticos históricos no roteiro.

Reprodução/Instagram

Touro - Capri

A ilha italiana localizada no Golfo de Nápoles atrai turistas do mundo inteiro interessados em conhecer paraísos naturais e conhecer a charmosa vila que fica localizada próximo ao mar. Uma das principais atrações é a Gruta Azul, uma caverna subaquática onde a água do oceano ganha um aspecto azul vibrante. Um fenômeno único e impressionante! Leia mais sobre a Gruta Azul.

shutterstock

Gêmeos - Marrocos

País ao norte da África, Marrocos convida turistas que querem embarcar em uma experiência cultural diferenciada. O local mescla paisagens belas, riquezas arquitetônicas e mescla tradições e costumes europeus e africanos. A cidade mais buscada por aqui é "Casablanca" (sim, a que deu nome ao filme clássico de 1942). Conheça 5 cidades de Marrocos no link abaixo!

shutterstock

Câncer - Coreia do Sul

A popularidade da Coreia do Sul cresce cada vez mais. O berço do K-pop é um destino que mescla tecnologia, elementos naturais e monumentos tradicionais religiosos, como as belas colinas de cerejeiras e templos budistas. No link abaixo, veja o que conhecer em Seul, capital do país.

Unsplash

Leão - Ilhas Maldivas

Queridinhas da vez, as Maldivas são compostas por 26 atóis e 1000 ilhas de corais e ostentam paisagens exuberantes e paradisíacas. Por lá é possível fazer mergulhos e atividades aquáticas em um mar de águas azuis. Veja quanto custa se hospedar por lá e famosos já que foram às Maldivas aqui embaixo!

Unsplash

Virgem - Suíça

Quer experimentar a vida com ares medievais em um território montanhoso repleto de chocolates? A Suíça é seu lugar! Vale fazer visitas aos Alpes Suíços, desbravar os bares e museus de Zurique e encarar os castelos medievais. Conheça mais sobre o destino aqui embaixo!

Magda Ehlers/Pexels

Libra - Argentina

O território dos nossos hermanos reserva cenários de encher os olhos e incríveis manifestações culturais. As construções da Argentina remetem aos cenários europeus e contam até mesmo com túneis subterrâneos. A gastronomia é deliciosa e deve agradar quem ama vinho. É possível chegar até a Argentina de carro; saiba como aqui embaixo!

Unsplash

Escorpião - Noruega

A Noruega encanta quem gosta de se jogar na natureza e se aventurar no melhor que ela pode oferecer; no caso, estamos falando de neve, montanhas e fiordes, só para citar algumas atrações. O país é procurado principalmente para se testemunhar uma aurora boreal; conheça o fenômeno e veja onde observá-lo!

shutterstock

Sagitário - Chile

Desbrave as gigantescas cordilheiras e testemunhe as incríveis paisagens naturais chilenas! O país ainda oferece ao visitante diversos museus, vinhedos, praias e uma forte atmosfera político-histórica. Se você gosta de frutos do mar, vai se esbaldar com os caranguejos gigantes servidos por lá.

Divulgação/CVC

Capricórnio - Índia

Dentro de seu enorme continente, a Índia concentra uma rica cultura e é cheia de costumes diferentes em cada território. O ponto mais instagramável e visitado do país é o Taj Mahal. Além das atrações fixas, vale a pena ficar de olho no calendário de festas tradicionais do país para viver experiências inigualáveis.

Unsplash

Aquário - Nova Zelândia

O país é conhecido por sua segurança e hospitalidade, sendo um dos mais buscados por mulheres que querem viajar sozinhas. Seja para contemplar a natureza ou para conhecer atrações culturais e típicas, o país oferece tudo do bom e do melhor para todos os gostos. Saiba quais são as principais atrações neozelandesas no link abaixo.

Unsplash

Peixes - Portugal

Portugal é extremamente buscado pela forte cultura europeia e por ser considerado um dos países mais seguros do mundo! O país reúne diversos castelos, igrejas e museus; além de belas praias de águas cristalinas. Portugal conta ainda com uma forte atmosfera medieval e construções antigas.

Unsplash