Durante a pandemia...
Confinados por 18 meses dentro de casa para evitar a contaminação pela Covid-19, as pessoas esqueceram que a vida tinha muito perrengue que não deixava ninguém feliz.
Praia lotada, trânsito caótico, filas gigantes nos parques, espera por um lugar no restaurante predileto... quem gosta disso, gente?
Confinados por 18 meses dentro de casa para evitar a contaminação pela Covid-19, as pessoas esqueceram que a vida tinha muito perrengue que não deixava ninguém feliz.
Mas a vida tem voltado ao mesmo ritmo de antes e a gente já pode recomeçar a fazer tudo o que queria... e enfrentar todos os problemas que fugimos por todos esses meses!
Seja no Hopi Hari ou na Disney, as filas sempre estiveram lá e a gente enfrentava 3 horas de sol (às vezes 5 horas!) para ganhar uma marquinha de camiseta e andar por menos de 1 minuto nos brinquedos. E saía sorrindo.
Vai dizer que não deu saudade de pegar uma fila para o check-in, depois a bagagem excede o limite de peso e você precisa ir para a fila de outro balcão para pagar a taxa extra. Também tem outra fila enorme para passar na revista e o avião está quase saindo. Era gostoso, não? Não!
Durante o confinamento, quem precisava sair de casa encontrava um trânsito tranquilo, mas agora é bem diferente...
Todo mundo quer jantar naquele restaurante que é o seu preferido e, se não marcar com antecedência, possivelmente não terá um lugar para sentar.
Ficar 2 horas em uma fila de banco até que chega ao caixa e a atendente diz: "Desculpa, o sistema caiu".
É hora de voltar para os exercícios físicos, olhar para todos os lados e não encontrar um aparelho vazio. Que saudade de ouvir aquela frase "Oi, posso revezar com você?"
Lembra quando você ia ao shopping e não tinha uma vaga para estacionar? Ou não tinha uma mesa para jantar na praça de alimentação? Se prepare para voltar a essa vida!
Quem ama sol e mar não perde um feriado prolongado, pega um trânsito de hooooras na estrada e, ao chegar lá, tem de dizer para outra pessoa na areia da praia: "Com licença, posso sentar entre seu pé direito e o esquerdo? É o único lugar que tem"
A pandemia te livrou daquela festinha que a empresa preparou especialmente para você interagir com aqueles colegas chatos, mas esse ano não vai dar para escapar não...
O Natal está chegando e este será o grande momento de encontrar com aquela tia que você não via há muito tempo. Ela vai te perguntar "e os namoradinhos?" ou o tio vai fazer a piada "é pavê ou pacomê?"
É claro que todos esses perrengues não se comparam com o confinamento por 18 meses, afinal, a vida está aí para ser vivida, não é? Veja nossas opções de lugares para viajar aqui embaixo: