Angélica relembra viagens de família
Reprodução/Instagram
Angélica relembra viagens de família

Angélica Ksyvickis  confidenciou recentemente ao podcast "Esse Mundo É Nosso" algumas curiosidades sobre as viagens da família Huck. Segundo a apresentadora, hoje as coisas são mais tranquilas, mas quando as crianças eram menores maus bocados eram frequentes. 

"Quando eles eram menores, era bizarro. Eu levava panela de pressão pequenininha para fazer feijão para as crianças no hotel. Olha a situação. Viajar com criança pequena, com três então, era uma missão de guerra", afirmou.

Ao falar sobre perrengues, ela cita alguns. "[Perrengue] de mala não chegar, várias vezes. E mala com criança é complicado quando não vem. Perrengue de avião com tempo ruim, algumas vezes, principalmente quando a gente vai pra lugar com neve. Perrengue de criança doente, que tem que ir para o hospital. Uma vez o Joaquim caiu da cama, abriu a cabeça e a gente teve que ir pra um hospital em Miami de madrugada", relembrou.

Angélica ainda contou que é o marido, Luciano Huck, quem costuma organizar os roteiros e ficar sempre de olho nos destinos das próximas férias em família. "No final das férias a gente já começa a planejar a outra. O Luciano gosta muito de planejar férias. Acho que é a coisa que ele mais gosta de planejar. Ele é aquela pessoa que planeja o ano inteiro", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!