Próxima parada: luxo! Já imaginou se hospedar em um hotel construído em cima de uma linha de trem? Isso é possível no novo Kruger Salati, que será inaugurado ainda em 2020 na África do Sul.

Leia também: Quer fugir da aglomeração? Veja dicas de destinos para 2021

O Hotel construído na linha do trem é atração no Parque Nacional Kruger
Divulgação
O Hotel construído na linha do trem é atração no Parque Nacional Kruger

O hotel instalado dentro do Parque Nacional Kruger é formado por 13 vagões reformados que abrigam 31 quartos de luxo. De acada acomodação será possível acompanhar a vida selvagem do local e desfrutar de belas paisagens.

A ponte onde o hotel está tem 300 metros de altura e foi construída em 1912. Em baixo corre o rio Sabie onde é possível avistar crocodilos, hipopótamos e elefantes.

A diária no hotel, que tem uma piscina suspensa, deve custar 347 euros (R$ 2.192, na cotação atual) por pessoa. O valor inclui todas as refeições com 'inspiração africana', bebidas e dois passeios diários com guardas florestais.

Você viu?

"Esta é uma das novas ofertas mais esperadas e emocionantes do icônico Parque Nacional Kruger, na África do Sul. É uma combinação perfeita dos esplendores naturais mais impressionantes da África, com luxos bem merecidos a bordo de um trem recém-reformado que lembra a excelência africana", descreve o site do hotel .

Leia também: Mulher transforma avião aposentado em casa de luxo; veja

Veja fotos do local:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!