Com o avanço do novo coronavírus pelo mundo, diversos parques de diversão tiveram que interromper suas operações, enquanto outros, que iriam inaugurar novas atrações em 2020, tiveram que adiar as suas estreias.

Leia também: Sem poder ir à Disney, famílias trazem parque para dentro de casa

mickey e minnie usando máscara para se prevenir contra o coronavírus arrow-options
Divulgação
Não só parques da Disney, como também parques da Universal também adiaram a inauguração de suas atrações.

Algumas atrações em  parques de diversão que seriam inaugurados em 2020 acabaram postergando suas estreias para 2021, quando a pandemia do novo coronavírus já estiver controlada pelo mundo.

Confira abaixo quais são as atrações que já adiaram suas datas de inauguração e as que provavelmente mudarão e programe suas férias do próximo ano.

1. Super Nintendo World, Universal - Japão

Anuncio da Super Nintendo World arrow-options
Divulgação/Universal Studios Japão
A atração conta com diversos ícones da produtora de jogos Nintendo.

A atração "Super Nintendo World" conta com diversos personagens do universo dos games da Nintendo, como o Mario , um dos queridinhos dos fãs da empresa de jogos.

A mais nova atração do parque de diversões da Universal estava com a inauguração programada para o começo deste ano, porém devido à crise mundial do novo coronavírus, deve sofrer alterações. Nenhuma data foi divulgada até o fechamento desta matéria.

2. TRON Lightcycle Power Run, Disney World - EUA

TRON Lightcycle Power Run arrow-options
Reprodução/Wikimedia Commons
Inspirada no filme Tron: O Legado, a atração promete muita velocidade!

No fim do mês de fevereiro, a Disney World anunciou que todos os seus parques de diversões pelo mundo seriam fechados por conta do covid-19. A estimativa é que essa paralisação se estenda até abril.

Com isso, a atração TRON Lightcycle Power Run, que é inspirada no filme ''Tron: O Legado'' precisará ser adiada para 2021. O brinquedo já possui uma unidade na Disney World Xangai, na China.

Atingindo velocidades próximas aos 100 km/h, a montanha-russa conta com uma pista interna e externa, proporcionando uma das aventuras e rápidas do parque de diversões.

3. Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, Disney World - EUA

montanha russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind arrow-options
Divulgação/DisneyWorld
A atração é perfeita para quem é fã de Guardiões da Galáxia.

Mais uma atração inspirada no universo dos cinemas, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind é baseada nos filmes da série ''Guardiões da Galáxia''. Diferente da montanha-russa de Tron, que tem a velocidade como um dos seus maiores atrativos, essa pretende ''contar uma história'' durante a viagem, onde até os assentos podem girar , dando a melhor experiência possível para os fãs da franquia.

Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind também será a primeira montanha-russa do universo Marvel na Disney World, no complexo do Epcot.

Leia também: Casal de idosos improvisa cruzeiro em meio ao coronavírus

4. Tornado Springs, Paultons Park - Inglaterra

Imagem promocional da atração Tornado Springs. arrow-options
Divulgação/Paultons Park
As novas atrações do parque de diversões Paultons Park contam com uma temática de faroeste estadunidense.

Outra atração que também foi adiada devido ao novo coronavírus é a Tornado Springs. A nova atração do parque de diversões Paultons Park teve sua inauguração postergada para 2021, sem mês definido.

A nova área, que conta com a temática de faroeste estadunidense, contava com oito novas atrações, incluindo uma montanha-russa giratória, além de restaurantes e lanchonetes seguindo a mesma temática.

5. Gangsta Granny, Alton Towers - Inglaterra

foto promocional da atração Gangsta Granny arrow-options
Divulgação/Alton Towers
Outra atração Inglesa, Gangsta Granny também promete muita diversão.

Também na Inglaterra, a Gangsta Granny será adiada, uma montanha-russa do parque de diversões Alton Towers. A inauguração está prevista para o final de 2020, com a possibilidade de estender o prazo para 2021.

A atração convida os visitantes a andarem numa carruagem real, enquanto Granny e Ben, dois personagens da animação Ben 10 Show, pedem ajuda em um assalto a uma joalheira.

Leia também: Ex-funcionário revela segredos sobre doenças nos navios

6. The Rainforest, Chessington World of Adventures

imagem promocional da atração rainforest arrow-options
Divulgação/Chessington World of Adventures
As novas atrações do parque de diversões inglês Chessington World of Adventures promete divertir e conscientizar seus visitantes.

A The Rainforest, atração do parque de diversões  Chessington World of Adventures, fecha a lista dos adiamentos. O complexo conta com três brinquedos diferentes. Uma deles, a Jungle Rangers, permite que os visitantes possam explorar florestas tropicais do mundo inteiro em uma estrada.

Leia também: Ex-funcionário revela segredos sobre as doenças no navio

A atração também visa conscientizar os visitantes, principalmente os mais novos, a preservar o planeta.

    Veja Também

      Mostrar mais