Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) antes da suspensão das viagens em virtude das medidas emergenciais de prevenção ao novo coronavírus , terão a opção de solicitar reembolso ou remarcar a data das passagens.
O Expresso Turístico é um passeio de trem tradicional, feito em uma locomotiva de 1952, que parte todos os domingos da Estação da Luz, no Centro de São Paulo, rumo à histórica Vila de Paranapiacaba, a cerca de 40 km da capital.
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A CPTM divulgou que entrará em contato com os passageiros, informando a opção da devolução do dinheiro ouda remarcação de uma nova data para a passagem. Quem optar pelo reembolso será ressarcido em até cinco dias úteia após o envio dos dados bancários. Já quem preferir remarcar, terá prioridade de compra quando retomarem as vendas das dos bilhetes.
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Em nota divulgada, a Companhia pediu compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergienciais de prevenção ao Covid-19.