CPTM reembolsará valor da passagem de quem já comprou bilhetes antes do cancelamento
CPTM / DIVULGAÇÃO
CPTM reembolsará valor da passagem de quem já comprou bilhetes antes do cancelamento

Os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) antes da suspensão das viagens em virtude das medidas emergenciais de prevenção ao novo coronavírus , terão a opção de solicitar reembolso ou remarcar a data das passagens.

O Expresso Turístico é um passeio de trem tradicional, feito em uma locomotiva de 1952, que parte todos os domingos da Estação da Luz, no Centro de São Paulo, rumo à histórica Vila de Paranapiacaba, a cerca de 40 km da capital.

Veja mais: Está de quarentena? Veja 10 lugares para visitar pela internet 

A CPTM divulgou que entrará em contato com os passageiros, informando a opção da devolução do dinheiro ouda remarcação de uma nova data para a passagem. Quem optar pelo reembolso será ressarcido em até cinco dias úteia após o envio dos dados bancários. Já quem preferir remarcar, terá prioridade de compra quando retomarem as vendas das dos bilhetes.

Leia também: Páscoa em Gramado: o que fazer no feriado na Serra Gaúcha 

Em nota divulgada, a Companhia pediu compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergienciais de prevenção ao Covid-19.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!