Quando você viajou para realizar um sonho? E em quantas viagens fez algo pela primeira vez? No caso do norte-americano Howard Fischer, a resposta está no seu aniversário de 93 anos, quando ele finalmente criou coragem para dar o primeiro mergulho no mar. 

homem idoso boiando no mar ao lado de mulher mais jovem
Reprodução/Facebook
Howard foi à praia pela primeira vez aos 93 anos

De acordo com a publicação compartilhada pela filha de Howard, Sandra Fischer, no Facebook, o pai dividiu um desejo poucos dias antes da data do aniversário. “Ele me disse ‘não é irônico? eu nunca fui à praia e agora que quero, não posso’ e eu respondi imediatamente ‘mas você pode, papai’”, publicou. 

Leia mais: Top 10 viagens para a terceira idade; confira destinos

Assim, os dois embarcaram na aventura e viajaram do estado do Alabama para a ilha de Anna Maria, na Flórida. “Eu acho que ele nunca foi à praia antes porque não se sentia motivado o suficiente. Agora que já está com 93 anos, precisa de mim para isso”, conta Sandra ao canal Fox News.  

família fisher
Reprodução/ Facebook
Howard e sua filha Sandra na ilha Ana Maria, na Flórida

Durante o dia, Howard passeou na areia com o auxílio de uma cadeira de rodas especial, viu o pôr-do-sol e, como não poderia faltar, deu um mergulho no mar pela primeira vez. “Não é incrível? Olhe o céu e essas nuvens!”, comemorou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!